Mãe desabafa após ex-marido não deixar ela passar o Dia das Mães com os filhos: “Ele agiu muito mal”

Ela disse que insistiu muito, mas que o marido não voltou atrás na decisão

Uma mãe postou um relato sobre seu ex-marido não ter deixado ela passar o Dia das Mães com os filhos (Foto: iStock)

Uma mãe publicou um desabafo após passar o Dia das Mães sem os filhos. Fiona contou que o ex-marido não permitiu que ela ficasse com os filhos porque era o final de semana dele.

-Publicidade-

A mãe disse que ficou muito chateada com a atitude do ex-marido. “Ele disse: é o meu final de semana, você vai ficar com eles no próximo. Eu sabia que não podia insistir porque sei como ele é”, ela conta ao site Kidspot.

Fiona recebeu muitos comentários de apoio e, inclusive, outra mãe disse que está na mesma situação há 2 anos. “No primeiro Dia das Mães após a separação, liguei para meu ex duas semanas antes e pedi para ficar com meus filhos. Ele respondeu que o fim de semana era dele e eu teria que lidar com isso”, ela contou para Fiona.

Ela aconselhou Fiona a sempre fazer acordos falando sobre datas especiais e aniversários e também propor que cada um passe metade do dia com a criança.

“Meu ex agiu muito mal porque eu deixaria ele ficar com as crianças se o meu final de semana fosse no Dia dos Pais“, disse Fiona. Ela conclui dizendo que seu dia não foi ruim porque ela passou o dia com seus pais, mas que se sentiu triste por não ter seus filhos ao lado dela nessa data.

Leia também:

Dia das Mães: pai viúvo se veste de “mãe” para agradar a filha na festa da escola

Dia das mães: 16 sugestões para arrasar no presente

Samara Felippo faz desabafo sobre Dia das Mães: “Eu não quero presente, filhas!”