Mãe desabafa após receber bilhete dos vizinhos reclamando do choro do filho

Ela postou o relato no Facebook

Uma mãe publicou um relato após receber um bilhete dos vizinhos reclamando do choro do filho (Foto: iStock)

Tentar estabelecer uma rotina de sono para um recém-nascido é um dos maiores desafios que os pais enfrentam e enquanto você está em casa de madrugada tentando acalmar seu filho, o pensamento nos vizinhos pode ser a última coisa em sua mente. Porém, uma mãe de primeira viagem ficou furiosa após um vizinho reclamar do barulho.

-Publicidade-

No Facebook, a mãe australiana disse que estava muito brava após os vizinhos mandarem um bilhete dizendo que eles precisavam dormir. Leia o bilhete na íntegra:

“Queridos vizinhos, nós só queríamos que você soubesse que infelizmente tivemos várias noites de sono perturbadas recentemente por causa da finura entre nossas paredes. Nós não temos filhos, mas temos certeza de que não é fácil acalmar um bebê chorando, mas realmente gostaríamos que você fizesse tudo que pudesse para nos ajudar a dormir melhor, especialmente de madrugada. Obrigado por sua consideração, estamos certos de que todos nós estamos ansiosos para ter uma noite de sono melhor e sem perturbações”.

-Publicidade-
A mãe publicou a carta dos vizinhos no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)

Depois de ler a carta, a mãe foi ao Facebook para falar sobre o ocorrido. “Estou furiosa! Será que devo responder a carta ou colocar tampões de ouvido na caixa de correio deles?”, ela disse. As ações do vizinho provocaram um grande debate na rede social dela, com alguns usuários argumentando de maneira educada sobre lidar com uma situação dessa.

“Acho que foi uma carta educada e tenho certeza de que não foi fácil escrevê-la”, argumentou um usuário. “Passei por isso com meus vizinhos quando eles tiveram o bebê deles e não consegui dizer nada. Porém, eles levaram o filho para um quarto que não era próximo da parede da minha casa e tudo ficou melhor”.

Outras pessoas se solidarizaram com a mãe e concordaram que ela deveria responder e dar tampões de ouvido para os vizinhos. “Precisamos ser mais solidários com as pessoas e nos colocarmos no lugar delas. Não é fácil ser pai, seus vizinhos foram muito ignorantes”, disse uma usuária.

Leia também:

Pais de trigêmeos recebem bilhete surpreendente após perda de um dos filhos

Mãe recebe bilhete bem diferente de vizinha após choro do filho

Avó escreve carta para encontrar policial que ajudou a salvar a vida da neta e bilhete emociona

-Publicidade-