Família

Mãe desabafa após sogra proibi-la de ter mais um filho: “É absolutamente louco”

A mulher afirmou que ela está sendo obrigada a assinar um contrato para não engravidar mais

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução / Instagram)

Uma mulher revelou na rede social Reddit de como a futura sogra exige que ela assine um contrato para ter apenas um filho. A sogra ameaçou dizendo que se ela não concordasse com a decisão, não pagaria pelo casamento caro.

Publicado no Reddit, ela explicou que a sogra – que é geralmente generosa, graciosa e atenciosa – apresentou para o casal o contrato depois de se oferecer para financiar o casamento do filho com a nora. A noiva, cujo pais estão mortos, escreveu: “”A mãe do meu noivo tem sido generosa o suficiente para pagar a conta de todo o casamento, já que ela, principalmente, queria que fosse um assunto grande de qualquer maneira”, escreveu.

Segundo a mulher, o casamento está chegando e então a sogra apresentou o contrato dizendo que ela só poderia ter um filho e logo depois, tomar contraceptivos. “Eu literalmente nunca ouvi falar de alguém estar em uma situação remotamente semelhante a isso antes e tenho certeza de que não tem nenhuma posição legal”, contou.

Porém, ela afirmou que a sogra sempre tem um advogado para ajudá-la. “Ela ainda não afirmou que vai usar o tribunal de justiça contra nós, mas com o contrato e tudo o que tenho é medo. Mesmo se conseguirmos o nosso próprio advogado, não tenho certeza de quão eficaz seria contra o que ela é capaz de fazer “, disse.

Apesar da sogra ter ameaçado sobre o contrato, a mulher revelou que não sabe ainda se quer ter mais filhos. “Eu nem tenho certeza se quero mais do que um filho, mas parece absolutamente louco que alguém mande em mim e no meu noivo“, contou.

O casal está em dúvida do que se fazer, já que eles têm a possibilidade de assinar o contrato ou não ter mais o casamento, pois não possuem dinheiro para bancar. “Este casamento ficou extremamente caro, e enquanto estávamos agradecendo, o noivo e eu estávamos planejando fugir já que não podíamos pagar e não desejávamos ter uma grande festa“, revelou.

O noivo ficou surpreso mas acredita que tudo irá ficar bem. “Ele acha que ela vai superar isso e não vai se importar com quantas crianças nós teremos. Ele acha que ela vai amá-los independentemente”, contou. Apesar de estar confiante, a futura noiva afirmou que ele está preocupado sobre o fato dela estar tendo essa atitude. “Mas eu posso dizer que ele está um pouco nervoso em testá-la e preocupado com o porquê ela está agindo dessa maneira”, finalizou.

Leia também:

Mãe faz desabafo na internet após sogra registrar o neto com outro nome

Grávida desabafa após descobrir que a sogra planeja fazer a circuncisão do neto sem autorização: “Pelas minhas costas”