Mãe desabafa após sogro a chamar de preguiçosa por precisar fazer parto cesárea

A mulher, que preferiu não se identificar, teve que partir para o procedimento cirúrgico após horas em trabalho de parto e ficou magoada com o comentário do familiar

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um desabafo depois que o sogro "brincou" sobre ela ser preguiçosa ao realizar uma cesárea
  • A mãe de primeira viagem ficou muito chateada com o comentário, principalmente em um momento tão delicado e cansativo
  • Outras mulheres apoiaram a mãe e criticaram a atitude do sogro

Há muita idealização em torno da maternidade, porém o parto pode ser um momento muito difícil e delicado para as mulheres e nós precisamos falar sobre isso. Ter que partir para uma cesárea ao invés do parto normal pode ser uma questão complicada, como foi o caso de uma mãe.

-Publicidade-
Uma mulher ficou bastante chateada após o sogro fazer uma “brincadeira” por ela não ter conseguido realizar o parto normal (Foto: Shutterstock)

A mulher, que preferiu manter-se em anonimato ao compartilhar a própria história do Kidspot.com.au, não teve escolha, mas precisou realizar uma cesariana após horas em trabalho de parto para dar à luz primeira filha, Abigail.

Depois desse momento, ainda cansada e na cama, ela precisou ouvir um comentário do sogro que deixou muito magoada. “Ele olhou para mim e falou: ‘Você estava com muita preguiça para empurrar, hein?'”.

Embora tenha sido feito num tom de brincadeira, a mulher desabafou que foi muito difícil ouvir aquilo naquela situação e preferiu não responder. Porém, o sogro fez piadas similares novamente em outras ocasiões.

Muitas mulheres nos comentários demonstraram apoio à mãe e repudiaram o comentário do sogro, independentemente de ser no tom de brincadeira ou não. Muitas o acusaram de humilhar a mãe com a atitude.