Família

Mãe desabafa em rede social sobre ter filho preferido: “Forçando um vínculo que não posso ter”

Ela pediu ajuda para outros pais

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Foto: Getty Images

Mãe viraliza na Internet após desabafo em rede social para mães. Ela abriu o coração ao pedir ajuda para outros pais. A mãe de dois meninos não foi identificada, mas ela estava desesperada porque não consegui a amar as duas crianças igualmente:

“Tenho vergonha de dizer isso… mas eu realmente tenho um filho favorito. Eu tenho dois filhos e o mais velho, de três anos, é uma verdadeira luta para mim e tem sido desde o primeiro dia. Ele é tão intenso e determinado e ele realmente me domina. Meu marido tem mais paciência e tem um vínculo melhor com ele.”

E continuou desabafando e falando que prefere ficar com o filho mais novo: “Eu realmente gosto do meu segundo filho, que está com 18 meses, sinto que o entendo perfeitamente e sou 100% o mais qualificada para cuidar dele em qualquer situação.”

A mãe diz que tenta se aproximar do filho mais velho, mas que realmente mais difícil: “Eu organizo muitas datas de jogos, mas sinto que estou realmente tentando forçar um vínculo que não posso ter. Alguém mais já se sentiu assim?”

O desabafo da mãe movimentou a rede social, alguns pais se sentiram representados, disseram entender a mãe e expressaram apoio: “Sim, eu faço. É a natureza humana.”; “Um é uma alegria estar por perto, enquanto meu outro é muito difícil e sempre foi.”

Por outro lado, alguns pais a criticaram: “Oh Deus. isso é assustador. Esses pobres bebês.”; “Acho que você precisa de ajuda externa para corrigir isso antes que se solidifique em uma dinâmica familiar disfuncional.”

Leia Também:

Pesquisa revela que a maioria dos pais não sentem culpa por usar o celular como “babá” 

Estudo comprova que o segundo filho é o mais arteiro de todos

Esqueça o Thor, os filhos do Chris Hemsworth preferem outro heroi