Família

Mãe desabafa sobre agressão em show de Gusttavo Lima com filho cadeirante: “Me socaram”

A assessoria de imprensa se pronunciou sobre o relato da mãe

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

No último sábado, dia 23 de março, uma mãe fez um desabafo pelo Facebook sobre a maneira que foi tratada no show do Gusttavo Lima. Vanessa é mãe de Hector, um menino de 9 anos que tem paralisia na coordenação motora e é muito fã do cantor. Em seu texto, ela conta que o filho estava muito animado para tirar foto e conversar com Gusttavo, mas não imaginava o que iria passar.

“Ele pediu pra gente esperar do lado de fora do camarim até atender os outros fãs e depois iria conversar com a gente. Há duas semanas, meu filho caiu e quebrou os dentes. Ele está com uma placa na boca para o tratamento e vai ficar muito caro”, relembra. “Eu não estava pedindo dinheiro, só queria um médico bom para tratar meu filho. Eu sempre ouço as pessoas falando que ele é muito bom e gosta de ajudar a quem precisa”, explicou.

Vanessa afirma que foi muito mau-tratada pela produção do artista: “Me empurraram, me socaram no braço e no peito. Tinha outra fã que estava no local e a empurraram no chão e jogaram o celular dela no meu filho. Hector estava chorando e gritando”, contou durante o depoimento.

(Foto: reprodução)

A mãe diz que além da agressão física, também ouve verbal. “Me chamaram de vagabunda e disseram que eu estava usando meu filho para pedir dinheiro”, escreveu. Vanessa afirma que acredita que o cantor não saiba do abuso por parte dos funcionários. “A produção do Gusttavo Lima é um lixo, não são seres humanos. Só que teve um deles que pediu para eu ficar calma porque o cantor não sabia o que estava acontecendo”. De acordo com a mãe, o filho estava chorando e passando mal. “Disse que nunca mais queria voltar naquele rodeio. Um trauma para a vida”, finalizou.

Quando procurada pela equipe da Pais&Filhos, Vanessa disse estar cansada e que sofre sempre que precisa falar disso. “Eu não fui a primeira a ser agredida por eles, só está dando mais mídia porque meu filho é especial. Não fui procurada por ninguém da produção pra pedir desculpa, meu menino está muito triste, ele ama muito o Gusttavo”, completa.

Segundo a assessoria do Gusttavo Lima, o caso relatado pela mãe atendida no camarim não condiz com o que de fato aconteceu e não reflete a conduta da equipe do cantor. “Os profissionais da equipe do artista que estavam no evento na cidade de Colorado (PR)  não tiveram nenhuma participação no episódio descrito por essa senhora e ficaram sabendo do mesmo apenas depois, quando tiveram conhecimento de um depoimento que ela fez nas redes sociais”.

Leia também:

Gusttavo Lima tem momento fofo com o filho caçula em vídeos postados pela esposa 

Gusttavo Lima é acusado de não cumprir promessa feita à criança deficiente e rebate críticas 

Gusttavo Lima mostra Samuel comendo sua primeira papinha e encanta os seguidores