Mãe desabafa sobre filha odiar o nome: “Eles me avisaram que ela não gostaria”
Decidir o nome do bebê pode levar meses ou até anos para determinar, pois você deseja ter certeza de que é adequado para ele
Resumo da Notícia
- Kiersten Warner foi avisada durante a gravidez que a filha não gostaria do nome dela
- Dito e feito a menina Aaliegha não gosta de ser chamada assim e pretende trocar o nome
- Os internautas auxiliaram a mãe sobre como fazer com que a menina se sinta melhor
Como pai, você espera que o filho ame o próprio nome tanto quanto você, mas, infelizmente, nem sempre é esse o caso, como revelou uma mãe com quatro filhos. Kiersten Warner, dos Estados Unidos, compartilhou como, apesar de amar o nome da filha, ela não se sente da mesma maneira.
Ela explicou as dificuldades que enfrentou ao escolher um nome para a filha e como foi avisada, muito antes do nascimento, de que a menina iria crescer odiando o nome. Kiersten explica: “Quando eu estava grávida de minha filha mais velha, todos, e quero dizer TODOS, me disseram que ela odiaria seu nome quando crescesse.
“O que eu não entendi, porque o nome dela é Aaliegha, um nome forte e bonito. Além disso, se ela realmente quisesse, poderia abreviar para Leah ou Allie, o que eu sempre quis fazer quando era pequena, eu queria um apelido, mas meu nome é Kiersten, então simplesmente não funcionou.
“De qualquer forma, hoje em dia, o nome dela é Aaliegha e ela tem dois nomes do meio, que são nomes de família. Ela absolutamente ODEIA o seu primeiro nome. Eles estavam completamente certos, ela não liga para isso, a única pessoa que ela permite chamá-la de Aaliegha sou eu.
“Todo mundo tem que chamá-la de Allie Mae (nomes do meio da filha), o que é super fofo. Mas levei seis longos meses para encontrar um nome que eu e o pai dela concordássemos, apenas para ela rejeitar.” Muitas pessoas nos comentários acharam o nome bonito, mas disseram que todos puderam ver por que a filha não gostou, por causa de como Kiersten escolheu soletrá-lo.
Um usuário perguntou: “Você soletrou assim e esperava que ela gostasse?” Outro usuário comentou: “Então, eu sou um grande fã do nome, mas acho que é a pior forma que já vi escrito para ser honesto.” Kiersten concordou, dizendo: “Eu sei. Foi um erro soletrar assim.” “A grafia é embaraçosa”, disse outro usuário, acrescentando: “Você deve a ela uma mudança legal de nome.”