Mãe desabafa sobre se achar “egoísta e egocêntrica” por querer ter momentos sem os filhos

Mesmo com o sonho de ter filhos, uma mulher contou que se sente uma mãe ruim por gostar de ter tempo sozinha e inclusive mandar os filhos para o quarto deles para que ela possa assistir filmes sem que chamem a atenção dela

Resumo da Notícia

  • Uma mãe contou que se sente egoísta por querer ter um tempo sozinha
  • Ela contou ao site Nine Honey que costuma mandar os filhos para o quarto deles à noite para conseguir assistir filmes
  • Além disso, ela disse que considera a irmã dela uma "mãe realmente boa", já que ela nunca tem tempo sozinha

Uma mulher fez um desabafo sobre se sentir uma péssima mãe por gostar de ficar sozinha. Ela, que sempre sonhou em ser mãe, conversou com o portal Nine Honey e disse que sente “egoísta e egocêntrica”. Durante o relato, feito de forma anônima, ela contou que se casou aos 20 anos para ter três filhos quando tivesse 30 anos.

-Publicidade-

“Eu nunca fui o tipo de mãe que realmente gosta de brincar com meus filhos. Quando eles eram pequenos, eu brincava com eles o máximo que podia, mas ficava irritada com a menor coisa”, desabafou. Isso fez com que ela afirmasse que não é uma “ótima mãe”. Além disso, ela contou que perdia a paciência algumas vezes quando os filhos pediam algo para ela.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

A mulher fez um relato dizendo que se considera egoísta por gostar de ter um tempo sozinha
A mulher fez um relato dizendo que se considera egoísta por gostar de ter um tempo sozinha (Foto: Reprodução/ Freepik)

“Eu simplesmente não tinha paciência com eles quando eram pequenos. E agora que estão crescendo, não melhorei”. Para conseguir ter um tempo só para ela, a mãe disse que todas as noites, às 20h30, ela manda os filhos para o quarto deles. Dessa maneira, ela aproveita o momento sozinha e consegue assistir alguma coisa na Netflix, por exemplo.

Além disso, ela constantemente se compara com a irmã, que também tem filhos. “Ela é uma mãe realmente boa e sempre diz que é egoísta uma mãe ocupada conseguir ter tempo sozinha, isso deveria ser uma raridade”, desabafou.