Mãe desabafa sobre ser confundida com adolescente: “Acham que minha filha é minha irmã”

Ruby Whitaker possui 21 anos de idade e publicou um vídeo sincero no TikTok, afirmando que está cansada de ser confundida com uma mulher tão jovem

Resumo da Notícia

  • Mãe desabafa sobre ser confundida com adolescente: "Acham que minha filha é minha irmã"
  • Ruby Whitaker possui 21 anos de idade e publicou um vídeo sincero no TikTok
  • Ela afirmou que está cansada de ser confundida com uma mulher tão jovem

Ruby Whitaker publicou um vídeo no TikTok que chamou a atenção dos internautas – principalmente por causa do sincero desabafo que contém nele. Isso porque, por lá, a mãe de 2 admitiu que é constantemente confundida com uma adolescente e como irmã mais velha de sua bebê.

-Publicidade-

Ruby possui 21 anos de idade, e admitiu que até se cansou de ouvir de desconhecidos como sua ‘irmãzinha’ é fofa. Como se não bastasse, contou que ouve diariamente de familiares que a gestação foi um problema em sua vida – e que ela irá se arrepender no futuro.

A mãe de primeira viagem possui mais de 140 mil seguidores na rede social, onde mostra detalhes da vida ao lado da filha, Zaelynn. Ela contou que, ao contrário da maioria dos amigos que saem todas as noites, ela geralmente dorme cedo para acompanhar a rotina de sono da bebê.

Ruby apareceu com a filha e desabafou
Ruby apareceu com a filha e desabafou (Foto: Reprodução/ TikTok)

Nos comentários, contudo, muitas mulheres contaram a própria experiência dentro da maternida – e muitos internautas não deixaram de comentar a aparência jovem de Ruby.

“Estive lá – eventualmente as críticas passam”, aconselhou uma outra mãe, nos comentários. “Eu sempre disse: ‘Tenho sorte de poder amá-los por mais tempo!'”. Outra pessoa ainda concordou, “Eu tive meu primeiro filho aos 33 anos… sinto que perdi tanta diversão”.

Além disso, também apontaram, sobre a mãe ser tão nova, “Vocês duas vão viver para isso quando ela for mais velha… eu juro!”. Uau!