Mãe descobre amante do marido internado com covid-19 ao fazer visita surpresa em hospital

Uma mulher de 48 anos foi na delegacia nesta quarta-feira, 31 de março, depois de descobrir que o parceiro a traía com uma amiga

Resumo da Notícia

  • Uma mulher de 48 anos foi na delegacia nesta quarta-feira, 31 de março, depois de descobrir que parceiro a traía
  • Os dois estavam casados há 20 anos e tem uma filha juntos
  • Segundo o relato da mulher, ela ficou sabendo que o marido poderia ser intubado com covid-19, já que "estava piorando", e decidiu visitá-lo

Uma mulher de 48 anos foi na delegacia nesta quarta-feira, 31 de março, depois de descobrir a amante do parceiro ao visitá-lo internado em hospital particular com covid-19, prestes a ser intubado. Segundo o Boletim de Ocorrência, a dupla estava casada há 20 anos e tem uma filha juntos.

-Publicidade-

Tudo começou quando ela recebeu uma ligação do companheiro enquanto estava no trabalho. Na chamada ele disse que estava com covid-19 e que iria procurar atendimento médico, mas que ela “não precisava ir até o hospital, pois ele já estava melhor”. Mesmo depois do pedido, a esposa foi até o pronto atendimento e ao buscar informações sobre ele, foi atendida por um funcionário que informou que o paciente estava “acompanhado da namorada”.

Mulher descobre amante do marido ao visitá-lo no hospital internado com covid-19 (Foto: Shutterstock)

Segundo o relato da mulher, ela ficou sabendo que o marido poderia ser intubado, já que “estava piorando”. Ela aguardou  no local até encontrar com a amante, que para piorar, era uma amiga dela. Pelo que foi dito no Boletim de Ocorrência, ela chegou a conversar com o marido, que disse: “A partir de hoje a [nome da amante] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”.

-Publicidade-

A esposa também disse que que a amante pegou os documentos dele, bem como cartões de banco e o celular. Ao entrarem em contato com a mulher, ela disse que prefere não falar sobre o assunto e apenas sugeriu que informações sobre o companheiro fossem adquiridas no hospital.