Mãe descobre brinquedo com formato suspeito no quarto da filha e história tem reviravolta hilária

Ashley Mignone tomou um susto ao entrar no quarto da filha e perceber um brinquedo um tanto quanto diferente – e talvez até inapropriado para a idade dela, em um primeiro momento – no meio de suas bonecas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe encontrou um brinquedo com formato suspeito no meio do quarto da filha
  • Ashley Mignone tomou um susto e decidiu investigar de onde ele tinha saído
  • A história tem uma reviravolta incrível depois que ela descobre de onde saiu o brinquedo

Ashley Mignone tomou um susto ao entrar no quarto da filha e perceber um brinquedo um tanto quanto diferente – e talvez até inapropriado para a idade dela, em um primeiro momento – no meio de suas bonecas. Após entender o que era, ela resolveu usar o TikTok para compartilhar o que havia acontecido.

-Publicidade-

“Nos últimos três dias eu tentei descobrir de onde ela tinha tirado isso. É isso que vem no McLanche Feliz hoje em dia? Eu realmente não sei”, ela contou enquanto mostrava um pequeno objeto que parecia uma miniatura de um vibrador. “De qualquer forma, não tinha ideia de onde veio. Quero dizer, olhe para isso – você está pensando o que estou pensando, certo?”.

Mãe fica acha brinquedo com formato suspeito no quarto da filha e diverte ao desvendar o que ele é
Mãe fica acha brinquedo com formato suspeito no quarto da filha e diverte ao desvendar o que ele é (Foto: Reprodução The Sun / TikTok)

Depois de muito pensar, ela resolveu perguntar para a filha onde ela tinha conseguido aquele brinquedo. Para a surpresa dela, aquele objeto com um formato um tanto quanto suspeito tinha vindo junto com o salão de beleza da boneca dela.

Sim, é isso mesmo: o suposto vibrador, na verdade, era um babyliss. “Foi mal!”. Ao virar o brinquedo para o outro lado, foi possível ver uma parte prateada que seria a chapa de onde sai o calor e modela o cabelo. Apesar do mistério ter sido revelado, muita gente continuou inconformada com o formato do brinquedo.