Mãe descobre durante parto que amante do marido está dando à luz no quarto ao lado

A parteira do hospital compartilhou no Reddit um vídeo onde se pode ouvir a confusão que o momento gerou na ala das gestantes

Resumo da Notícia

  • Um vídeo postado no Reddit por uma parteira chegou a 85 miil visualizações no Reddit
  • A profissional registrou os sons de uma briga entre duas gestantes
  • Uma mulher descobriu que a amante do marido estava dando à luz no mesmo momento que ela

Uma parteira compartilhou uma cena triste no fórum do Reddit e acumulou mais de 85 mil visualizações. A profissional americana gravou um vídeo do seu rosto enquanto se ouve ao fundo uma gestante aos berros depois de descobrir que a amante do marido estava em trabalho de parto na sala ao lado. As palavras não podem ser distinguidas, mas com certeza não são boas!

-Publicidade-
A parteira registrou o barulho da briga (Foto: Reprodução / Reddit)

“Quando a mãe em trabalho de parto descobre que a amante do seu marido também está em trabalho de parto”, escreveu a parteira no vídeo. As duas estavam dando à luz no mesmo momento e, de alguma forma que não se sabe, acabaram se “descobrindo”.

Nos comentários da publicação, os usuários ficaram do lado da primeira mulher e lamentaram a situação nada fácil. “Deve ser o pior momento para descobrir. A pobre mulher já está estressada o suficiente”, escreveu um. “Eu me sinto muito mal por ela. Você descobre que seu marido é um saco de lixo completo enquanto está dando à luz ao filho com ele”, disse outro.

-Publicidade-

    -Publicidade-