Mãe descobre gravidez na hora do parto após se confundir com dor na coluna: “Não desconfiei”
A dona de casa Andreia Schulz Jacobsen só soube que estava grávida de 33 semanas depois de se queixar de dores na lombar. A mulher foi levada imediatamente para a sala de parto onde a filha, Ísis, nasceu
Resumo da Notícia
- Uma mulher de 37 anos deu à luz a filha após procurar o hospital se queixando de dores na lombar
- A dona de casa Andreia Schulz Jacobsen descobriu que estava grávida de 33 semanas durante um exame
- Mãe e filha passam bem
Uma mulher de 37 anos deu à luz a filha após procurar o hospital se queixando de dores na lombar. A dona de casa Andreia Schulz Jacobsen deu entrada na clínica na madrugada do último dia 24 de outubro e durante um exame descobriu que estava grávida de 33 semanas.
A moradora de Colatina, no Espírito Santo, contou em entrevista ao portal Tribuna Online que não desconfiou da gestação em nenhum momento. “A única coisa que eu sentia era azia, mas, como tenho gastrite, não desconfiei”, disse. Ela confirma que o bebê não se moveu e que nem surgiram outros sintomas. Além disso, a dona de casa faz uso de anticoncepcional injetável, que impede a menstruação.
No dia do nascimento da bebê, Andreia sentiu fortes dores na coluna e nos rins, chegando a acordar de madrugada por causa de sangramentos. Quando chegou ao hospital, foi levada direto para a sala de parto.
E a história continua: como não havia planejado a chegada da filha, Andreia também não tinha um nome para a pequena. Então a mãe decidiu homenagear a médica residente que acompanhou todo o processo, Ísis Eleotério Arcanjo Gomes. “Não tinha pensado em dar um nome para ela, porque nem sabia que estava grávida. Como a médica foi muito boa comigo e simpática, decidi colocar este nome”, disse a dona de casa.
* Leia também: