Mãe descobre gravidez na hora do parto e mostra foto da barriga chapada: “Como saberia?”

Rhea Martinconta que não teve nenhum sintoma típico da gestação, além de um ligeiro ganho de peso que ela atribuiu à quarentena

Resumo da Notícia

  • Uma jovem de 24 anos não descobriu que estava grávida até o momento de dar à luz
  • Rhea Martin mora na Inglaterra e conta que não teve nenhum sintoma típico da gestação
  • A barriga, por exemplo, a mãe diz que nunca chegou a crescer

Uma jovem de 24 anos não descobriu que estava grávida até o momento de dar à luz! Rhea Martin mora na Inglaterra e conta que não teve nenhum sintoma típico da gestação, além de um ligeiro ganho de peso que ela atribuiu à quarentena. Mas já a barriga, por exemplo, a mãe diz que nunca chegou a crescer.

-Publicidade-
A mãe mostrou a boa forma durante a gestação (Foto: Reprodução/ The Sun)

Rhea procurou um hospital no dia 19 de outubro deste ano ao sentir fortes dores nas costas. Ela só não estava pronta para o diagnóstico: um trabalho de parto. A jovem conta, em entrevista ao The Sun, que ficou chocada ao saber que ia ter um bebê e nem teve a oportunidade de contar para o namorado, Luke Melling.

Nascimento surpresa

A jovem não sabiia que estava grávida (Foto: Reprodução / The Sun)

“Podemos rir de tudo agora, mas na época foi bastante traumatizante. Você vai para o hospital pensando que tem sérias dores nas costas e no estômago causadas por sua menstruação e sai com um bebê. Como saberia?”, brincou a jovem.

-Publicidade-

Myles Mellin nasceu no Stepping Hill Hospital em Stockport no dia 20 de outubro.Até aí, o pai, Luke, não tinha ideia do que sua namorada estava fazendo. Rhea disse: “Depois, liguei para Luke e disse-lhe para vir ao hospital onde o encontrei do lado de fora.Eu disse a ele ali mesmo e a primeira coisa que ele perguntou foi se ele era um menino, porque ele sempre quis um filho”, conta.

A jovem não sabiia que estava grávida (Foto: Reprodução / The Sun)

O pai contou que é personal trainer e se sentiu um “bobo” por não perceber nenhuma mudança no corpo da namorada. “Fiquei extremamente chocado por não ter percebido que minha namorada estava grávida”, assume. Rhea mostra que durante os últimos meses precisou trocar as calças 40 por uma 42, mas não viu diferença no abdômen.

“Estamos determinados a dar a Myles o melhor começo de vida que ele pode ter, apesar de não ter absolutamente nenhuma preparação.Tem sido uma época bem surreal, mas não mudaríamos isso por nada no mundo”, assume a família.

Gravidez enigmática

O caso de Rhea, embora raro, não é único no mundo. Chamada de “gravidez enigmática”, a gestação desse tipo por não ser detectada por vários motivos, desde o formato do útero até o biotipo da mãe. Mulheres com músculos abdominais muito fortes, por exemplo, podem ter um inchaço menos perceptível, assim como mulheres acima do peso.