Mãe descobre motivo do filho recém-nascido ter cheiro de xampu antes mesmo do primeiro banho

Uma mãe que ficou se perguntando por que seu bebê recém-nascido cheirava a xampu antes mesmo de ele tomar banho ficou atordoada quando lhe foi dito o motivo

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilhou algo chocante que ela não sabia
  • O filho recém-nascido tinha cheiro de xampu
  • Mesmo nunca ter tomado banho a mãe descobriu o motivo do cheiro

Shelby recorreu ao TikTok para relembrar a estranha revelação, escrevendo: “Finalmente descobri por que meu recém-nascido cheirava a shampoo Johnson & Johnson antes mesmo de tomar banho.” Quando as pessoas acessaram a seção de comentários para perguntar por que, com uma pessoa perguntando se o hospital deu banho no bebê sem permissão, ela respondeu: “Eles usam como lubrificante!”

-Publicidade-

Outra pessoa perguntou por que parteiras e enfermeiras não podem usar lubrificante regular durante o parto, ao que Shelby respondeu: “Porque é perigoso para os olhos do bebê.” E embora ela tenha admitido que não estava chateada com isso, apenas “interessada”, o fato surpreendeu muitas outras pessoas no site.

“Meu queixo estava no chão quando descobri”, escreveu uma pessoa. “Eu fiz uma cesariana, mas mesmo assim.” Outros admitiram já ter ouvido falar do uso de xampu antes, com uma mãe escrevendo: “Eles me disseram que estavam fazendo isso quando eu estava tendo problemas para empurrar minha filha para fora”.

A mãe contou que usaram xampu na hora do parto
A mãe contou que usaram xampu na hora do parto (Foto: Reprodução/TikTok)

“Eu dei à luz em um hospital-escola militar, eles fizeram isso e conversaram sobre o porquê depois”, alguém comentou. “Fiquei muito chocado para dizer qualquer outra coisa senão isso funciona!” E outra pessoa, que trabalha como enfermeira de parto em um hospital, acrescentou: “Eu trabalho em L&D e posso confirmar que isso é 100 por cento uma coisa certa. Um de nossos médicos acredita nisso e diz que ajuda a prevenir lacerações.”

Essa não é a única razão pela qual o shampoo teria sido usado, no entanto. Outras enfermeiras comentando sobre o vídeo acrescentaram que às vezes um pouco do shampoo é usado “para o sensor da tela auditiva da testa”. “Temos que usar shampoo para fazer as telas de audição”, acrescentou outra pessoa. “Ajuda a conduzir o som através dos eletrodos.”