Mãe descobre que está com câncer no cérebro após médico alegar que sintomas eram de estresse

A mãe britânica de 34 anos estava sentindo tonturas e perda de apetite. Quando foi ao clínico geral, ele a disse que os sintomas eram apenas estresse, quando na verdade ela estava com um tumor no cérebro

Resumo da Notícia

  • Uma mãe britânica estava com tontura e perda de apetite
  • O médico a disse que ela estava apenas estressada
  • Após exames, ela descobriu que os sintomas eram causados por um tumor no cérebro

Uma mãe britânica de 34 anos estava sofrendo com diversos sintomas preocupantes e foi dita pelo médico que ela estava apenas estressada, antes de descobrir que estava com um tumor no cérebro.

-Publicidade-
O médico havia dito que os sintomas causados pelo câncer eram apenas estresse
O médico havia dito que os sintomas causados pelo câncer eram apenas estresse (Foto: Getty Images)

Hayley Bracken, mãe de uma criança e moradora da cidade de Failsworth, começou a sentir sintomas no ano de 2019, como perda de apetite e tonturas. Contudo, o médico havia dito que ela estava apenas estressada. Para o portal  Manchester Evening News, Hayley contou que descobriu que estava com um tumor de cinco centímetros no cérebro quando fez exames em um hospital.

Hayley foi ao Reino Unido para ser operada, passando por uma craniotomia acordada, em que recebeu uma anestesia geral para ficar inconsciente enquanto os cirurgiões faziam a operação. Eles removeram cerca de 90% do tumor de Hayley, e em março de 2021 ela removeu o restante.

A mãe passou por duas cirurgias para retirar o tumor
A mãe passou por duas cirurgias para retirar o tumor (Foto: Reprodução/ Manchester Evening News)

No mesmo ano, Hayley casou em maio e, em seguida, a britânica teve a felicidade de descobrir que estava grávida. Ela contou para o portal: “Eu estava tão feliz e animada quando descobri. Oonagh nasceu no dia 28 de janeiro de 2022”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.