Mãe descobre que filha na verdade é menino na hora do parto e fotográfa registra reação hilária

Surpresa!

Família reunida! (Foto: Reprodução / Instagram / Nancyray)

Imagina só passar a gestação inteira esperando uma menina e quando nasce, na verdade, é um menino? Pois é! Isso aconteceu com o casal americano Nancy e Will, todos os exames pré-natais do casal apontaram que eles estavam esperando uma menina, mas só no parto eles descobriram que era um menino. O momento da descoberta foi o melhor de todos e graças a fotografa Lauren Jolly, a reação da mãe ficou eternizada. Olha só:

-Publicidade-
Acho que ela ficou surpresa, né? (Foto: Reprodução / Instagram / laurenjollyphoto)

No Instagram, Nancy contou como foi todo o processo até a hora do parto. Na legenda, ela escreveu “14 de abril: surpresa! Estou grávida! 9 de junho: você está grávida de sua terceira menina. 13 de dezembro: vou para o centro de parto com contrações intensas e encontro meu marido lá. Duas horas depois, meu bebê nasceu comigo no meio da banheira”, relembrou. “15 minutos depois, eu disse: ‘O que é isso?! É um menino? De fato, era um menino!”, brinca.

A mãe se divertiu e disse qual foi a reação de Will. “Meu marido rapidamente levantou a perna para verificar e depois caiu, literalmente, no chão.” Nancy terminou o texto dizendo como estava feliz com a foto e afirmou: “Eu sempre defenderei a fotografia de nascimento porque esta é uma das minhas fotos favoritas de todos os tempos”.

-Publicidade-

Leia também:

Eita! Pai desmaia durante parto do filho e fotógrafa registra o momento pra lá de engraçado

Bebê segura o dedo da obstetra antes de nascer e foto impressiona

Menino que mora na UTI faz 2 anos ganha festa de aniversário da equipe do hospital

    -Publicidade-