Mãe descobre que filho tem câncer ao ver hematomas simples no corpo do bebê

A mãe havia percebido que o menino de dois anos não estava bem, e notou diversos hematomas no corpo do filho, na região do pescoço, pernas e braços. Após o levar para o hospital, ela descobriu que o filho tinha câncer

Resumo da Notícia

  • Uma mãe percebeu que o filho não estava se sentindo bem
  • Ela notou diversos hematomas por volta do corpo da criança
  • Após exames no hospital, a mãe descobriu que o filho tinha câncer

No dia 13 de julho, quarta-feira, um menino de dois anos foi diagnosticado com leucemia após a família achar diversos hematomas no corpo da criança e o levar ao médico.

-Publicidade-

A mãe do menino Wyatt, chamada Rhiannon, percebeu que a criança estava diferente do normal e contou ao Birmingham Live que sabia que algo estava errado: “Ele estava muito para baixo e não queria brincar. Quando acordou na terça-feira, dia 12 de julho, eu percebi que ele estava coberto de hematomas no pescoço, braços e pernas. Eu sabia que havia algo errado”. Após isso, ela ligou para a emergência, que a instruiu a esperar uma ambulância.

A mãe descobriu que o filho estava com leucemia
A mãe descobriu que o filho estava com leucemia (Foto: Reprodução / GettyImages)

Ao chegar no hospital, o menino fez exames de sangue até que o diagnóstico saiu: “Acabei o levando eu mesma para o hospital, por volta das quatro horas da tarde. Uma hora depois, ele foi levado para fazer exames de sangue. Eu estava quase dormindo por volta da meia noite quando uma enfermeira veio e me disse que Wyatt tinha leucemia linfoblástica aguda”.

Os hematomas no corpo de Wyatt eram sintomas de leucemia (Foto: Reprodução/ Birmingham Live)

Após a notícia devastadora, a mãe contou que não conseguiu nem chorar por conta do choque. Além disso, ela contou sobre como as coisas tem sido na casa da família: “Tem sido caótico para nós. Ainda não sei como me sinto no momento, estou processando”. Uma amiga da família, Kirsty Copeland, começou a arrecadar dinheiro para ajudar a pagar as despesas do tratamento enquanto a mãe procura um trabalho.