Mãe descobre que filhos esvaziaram sacos de farinhas para brincar de “anjo de neve”

Kim McCabe é mãe de gêmeos, eles têm 3 anos e sujaram a sala recém-limpa para brincar de criar anjos de neve com açúcar e farinha

Resumo da Notícia

  • Kim McCabe é mãe de gêmeos e eles têm 3 anos
  • Ela viu que os filhos esvaziaram sacos de açúcar e farinha para brincar
  • Eles quiseram fazer "anjos de neve" dentro de casa e esperaram ela ir ao banheiro para fazer a bagunça

Kim McCabe, 31 anos, mora em Solihul, na Inglaterra. Ela conta que ficou com o rosto vermelho quando descobriu que seus gêmeos, Mila-Rose e Kyson, tinha esvaziado dois sacos inteiros de farinha e açúcar na sala de estar que ela havia acabado de limpar para fazer “anjos de neve”.

-Publicidade-

Ela tinha terminado de fazer a faxina e saiu para ir ao banheiro por cinco minutos e ao voltar, descobriu que o andar de baixo estava inteiro coberto de branco. Kim filmou o exato momento em que ela viu o que os filhos haviam feito: “Devo ter saído há apenas cinco minutos, mas eles estavam estranhamente quietos, então pensei em ir ver como estavam”, contou a mãe para o Daily Mail.

“Quando eu vi o chão eu engasguei, eu não pude acreditar e eu nem sabia o que era no começo. Eu tinha acabado de passar horas limpando todo o andar de baixo e tive vontade de chorar, mas quando eles começaram a se deitar no chão e fazer anjos de neve, eu não pude deixar de rir”, ela relata.

A mãe passou 45 minutos limpando a sala de estar novamente e as crianças que estavam endurecidas pela mistura de doce e salgado. Kim contou que: “Eles ficaram arrasados ​​porque todos os outros lugares do Reino Unido viram neve e nós não tivemos mais neve, então eles decidiram fazer a sua própria neve”.

Por fim, ela falou como eles fizeram para alcançar os ingredientes e qual foi sua reação depois de os ter limpado: “Eles pegaram uma das cadeiras da sala de jantar para alcançar o armário e tirar o sal e o açúcar. Eles estavam absolutamente cobertos da cabeça aos pés, mas eu estava rindo demais para ficar zangada”.