Mãe descobre que o marido estuprava a filha todas as noites durante 5 anos de forma revoltante

A menina, de 10 anos, afirmou que o pai a ameaçava de morte, caso o denunciasse para outra pessoa. De acordo com ela, o homem a estuprava desde os 5 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Mãe descobre que o marido estuprava a filha todas as noites durante 5 anos
  • A menina, de 10 anos, afirmou que o pai a ameaçava de morte, caso o denunciasse para outra pessoa
  • De acordo com ela, o homem a estuprava desde os 5 anos de idade

Na última sexta-feira, 25 de março, um homem de 33 anos, foi indiciado por estuprar a filha, de 10 anos, todas as noites durante 5 anos. O caso foi registrado em Janaúba, interior de Minas Gerais.

-Publicidade-

A mãe descobriu o crime após ver o marido saindo do quarto da criança arrumando o short. Ela perguntou ao pai sobre o estupro e ele pediu desculpas pelo ocorrido, confirmando o crime.

Mãe descobre que o marido estuprava a filha todas as noites durante 5 anos de forma revoltante
Mãe descobre que o marido estuprava a filha todas as noites durante 5 anos de forma revoltante (Foto: reprodução / Getty Images)

De acordo com a filha, de 10 anos, o pai invadia o quarto dela desde quando ela tinha 5 anos de idade para abusá-la durante a noite. Além disso, a criança contou que ele a ameaçava de morte, caso o denunciasse.

“Essa intervenção foi pontual e imprescindível para coibir novas violações e para preservar a criança, garantindo a ela a proteção integral prevista em lei”, afirmou Wendy Martins Moreira, delegada que fez o requerimento da prisão preventiva do homem.

“Vítimas, representantes legais, ou qualquer pessoa que tenha conhecimento desses crimes, procurem a Delegacia de Polícia Civil em Janaúba e denunciem qualquer tipo de violação, rompendo o silêncio”, alertou ela.