Mãe desenha para explicar ao marido porque sempre acorda tão exausta e irrita

Mattea Goff divertiu a internet

E depois quando acordar tem que explicar porque está cansada

Mattea Goff, mãe de Seleste e Aurora, resolveu usar as redes sociais para mostrar o jeito criativo que ela usou para explicar ao marido duas coisas: como a casa fica enquanto ele dorme e os reais motivos pelo qual ela acorda cansada. 

-Publicidade-

Acontece que Seleste tem cinco anos e Aurora cinco meses, isso faz com que as duas ainda acordem várias vezes durante a noite e é claro que isso deixaria qualquer mãe exausta e por consequência exausta. Só que o marido dela, Kris, resolveu perguntar porque ela andava tão cansada ultimamente.

Foi então que ela teve a ideia de genial desenhar tudo o que acontece durante uma só noite. Mattea registrou desde o momento que eles deitam até a hora de acordar e ainda fez um texto explicando o motivo da história em quadrinhos.

-Publicidade-

“Então, no fim de semana passado, eu estava tendo dificuldades para encontrar as palavras (provavelmente porque não dormi) para expressar a Kris por que não estou de bom humor logo de manhã. Então me sentei com meu café e desenhei para ele”.

Olha só as fotos dos desenhos:

(Foto: reprodução/Facebook Mattea Goff)

 

Aqui ela mostra que durante uma noite ela precisa cortar as unhas da filha, limpar vômito e muito mais…

 

Agora ela está com frio por estar amamentando e sem cobertor
E depois quando acordar tem que explicar porque está cansada

Por mais que essa história tenha mais de um ano, como as fotos voltaram a viralizar, o BuzzFeed decidiu entrevistar essa mãe. “Meu marido é um cara fantástico, mas, às vezes, se você não vive uma experiência, não sabe como ela é”.

Quando mostrei os desenhos para o meu marido pela primeira vez, ele achou engraçado. Mas tanto ele, quanto eu ficamos surpresos ao ver o que eles viralizaram! Eu acho que as mães se identificam com os desenhos porque é difícil explicar o esgotamento para alguém que não passou por isso. Mas, quando você consegue criar algo visual, fica mais fácil explicar se você não encontra as palavras certas”, encerra.

 

Leia também: 

Como fazer o bebê dormir a noite toda? 10 dicas de ouro para colocar o sono do seu filho em dia

5 coisas que tiram o seu sono por causa da volta às aulas

Sono do bebê: 6 aplicativos que podem ajudar na hora de colocar seu filho na cama

-Publicidade-