Mãe diagnosticada com infertilidade dá à luz a quadrigêmeos sem fazer tratamento

Natalie Maree, de 30 anos, sofre com anovulação, condição onde os óvulos não são liberados para a fecundação. Mesmo assim, a australiana e o marido deram as boas-vindas aos quatro irmãos em julho deste ano

Resumo da Notícia

  • Um casal australiano que travava uma luta contra a infertilidade deu as boas-vindas a quádruplos concebidos naturalmente este ano
  • Natalie foi diagnosticada com “anovulação”, condição geralmente causada pela Síndrome de Ovários Polícisticos
  • Natalie e Kahn Maree já haviam sido presenteados antes com uma filha, Kiana, e acreditavam que eram sortudos por ter a menina
 

Um casal australiano que travava uma luta contra a infertilidade deu as boas-vindas a quádruplos concebidos naturalmente este ano! Natalie e Kahn Maree já haviam sido presenteados antes com uma filha, Kiana, e acreditavam que eram sortudos por ter a menina. Quando descobriram que um segundo milagre vinha a caminho, não esperavam que ele seria em dose quádrupla.

-Publicidade-
Natalie tem SOP (Foto: Reprodução / Instagram )

Natalie foi diagnosticada com “anovulação”, condição geralmente causada pela Síndrome de Ovários Polícisticos que inibe a liberação de óvulos para serem fecundados. Assim, a primeira gestação já deixou a família emocionada, afinal, não era algo esperado. Dois anos depois do nascimento de “Kiki”os pais resolveram tentar a sorte novamente. E deu certo!

Os bebês nasceram em julho (Foto: Reprodução / Instagram )

Foi durante o ultrassom de sete semanas que a notícia veio. Natalie conta em entrevista ao Kidspot que viu duas bolsas na tela do exame e se entusiasmou. “Trigêmeos! “, Gritei. Mas, lentamente, o ultrassonografista balançou a cabeça”, disse ela!”Então, sem dizer uma palavra, ele ergueu quatro dedos!”. A mãe afirma que casos de gêmeos são comuns na família, mas que a quantidade de bebês não deixou de ser um susto.

-Publicidade-

Felizmente Natalie teve uma gravidez tranquila e carregou os bebês até 34 semanas antes do parto por cesariana. Os ​​bebês – Maioha Kahn (2,3 kg), Frankee Gene (1,92 kg), Marley Rose (2,2 kg) e Maddison Grace (2,1 kg) – nasceram no dia 21 de julho deste ano.

Desde a chegada dos pequenos, a australiana compartilhou sua vida como mãe de cinco filhos em sua página do Instagram, Kiki And The Quads.

Milagre em dose quádrupla! (Foto: Reprodução / Instagram )

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-