Mãe divide opiniões ao compartilhar foto da lancheira do filho

Ela mostrou todo o empenho e dedicação que tem para montar o almoço da criança e os internautas se divergiram

Resumo da Notícia

  • Mãe divide opiniões ao compartilhar foto da lancheira do filho
  • Na imagem, ela mostrou todo o carinho que tem na hora de preparar o alimento
  • Os internautas, porém, dividiram opiniões sobre a ideia da mãe

Uma mãe usou as redes sociais para compartilhar uma foto da lancheira da filha pronta para ir à escola. Na imagem, era possível ver um sanduíche de presento, abacate e tomate cuidadosamente feito em formato de borboleta. Além do pão, a lancheira também contava com palito de queijo, pepino, pedaços de melão, abacaxi, pêra, iogurte e um doce.

-Publicidade-

Toda a comida foi feita pela mãe de forma carinhosa, que garantiu que tudo fosse cortado em pequenos pedaços e colocado em diferentes compartimentos na lancheira. A publicação logo viralizou e todo o preparativo da mãe dividiu opiniões nas redes sociais, como apontado pelo jornal The Sun.

Mãe divide opiniões ao compartilhar foto da lancheira do filho
Mãe divide opiniões ao compartilhar foto da lancheira do filho (Foto: reprodução Facebook)

Algumas pessoas fizeram questão de elogiar o empenho dela. “Eu iria surtar se ganhasse um sanduíche de borboleta para ir a escola! Amo o esforço que você coloca em tudo”, escreveu uma internauta. “Você é uma mãe fantástica. Um sanduíche de borboleta. Uau”, se impressionou outra.

Outros internautas, no entanto, apareceram para criticá-la, dizendo que teria sido uma ‘perda de tempo’ fazer a comida parecer tão boa já que seria jogada em uma mochila. Outros, ainda, alegaram que a mãe havia cometido um erro na forma de embalar o sanduíche. “Isso é tão lindo! É uma pena que não pareça o mesmo quando eles o abrirem …. tudo fica bagunçado uma vez na bolsa”, alegou uma. “O sanduíche não vai secar muito até amanhã??”, questionou outra, sobre o horário que ela publicou a foto. “Não deveria estar em um recipiente hermético”, apontou outra.