Mãe divide opiniões ao contar que não vai deixar Papai Noel receber os créditos pelos presentes maiores

A mulher revelou que escolhe os presentes menores para contar aos filhos que aqueles foram os escolhidos pelo Papai Noel

Resumo da Notícia

  • Uma mulher gravou um TikTok e dividiu opiniões
  • Ela afirmou que presentes menores, como meias, são os que o Papai Noel escolhe
  • Alguns usuários apoiaram a sua atitude, outros não compreenderam o motivo

Uma mulher norte-americana decidiu gravar um vídeo para o TikTok em que afirma para os seguidores sobre como ela conta para os filhos que o Papai Noel é o responsável por entregar os pequenos presentes, porque ela não quer a figura mágica do Natal receba o crédito pelos presentes maiores que as crianças recebem no dia 25 de dezembro.

-Publicidade-

Conhecida apenas como mãe SJ, a mulher compartilhou o registro na plataforma no qual aparece contando para o espectador que o Papai Noel só traz doces e livros para seus filhos. “Acabei de ir à loja de artigos esportivos para comprar algumas meias para as crianças. Isso é o que o Papai Noel traz, porque ele não está recebendo o crédito pelos grandes presentes.”

Por conta do ciúmes peculiar da mãe, o vídeo rapidamente acumulou 137.000 curtidas, sendo que muitos usuários apresentaram opiniões distintas nos comentários.

A mulher não queria dividir o mérito da escolha dos presentes
A mulher não queria dividir o mérito da escolha dos presentes (Foto: Reprodução TikTok @whatsjwears)

“Vamos normalizar, não permitindo que o Papai Noel receba crédito pelos presets maiores. Sempre disse isso sobre as meias também ”, disse um dos pais que concordou com SJ. Outro escreveu: “Esta é realmente uma boa ideia, minha filha foi mal educada uma vez, então eu disse ‘certo, estou levando seus presentes embora’ e ela disse ‘bem, você não os recebeu, Papai Noel fez ‘ ”

Porém, alguns não conseguiram apoiar a opinião da mãe norte-americana, assim como este usuário escreveu: “Por que você não deixaria o Papai Noel levar o crédito, obviamente, eventualmente, eles saberão que você os comprou. Só não entendo. ”