Mãe divide opiniões ao deixar irmão de 13 anos assistir ao parto: “Estou orgulhosa”

Uma mulher defendeu a decisão de permitir que o irmão de 13 anos assistisse ela dando à luz depois de receber críticas de pessoas que a acharam ‘esquisito’

Resumo da Notícia

  • Jaycee Elizabeth viralizou no TikTok após mostrar o irmão de 13 anos assistindo o parto dela
  • A irmã disse que ficou orgulhosa do menino e ele se saiu melhor do que muitos adultos
  • Os internautas tiveram opiniões divididas sobre Jaycee deixar o irmão assistir o parto

Jaycee Elizabeth postou um vídeo no TikTok mostrando o irmão adolescente assistindo ela dar à luz ao segundo filho. Ela explicou que estava em trabalho de parto há 30 horas e o irmão pediu para estar na sala quando ela começou a empurrar. Ela disse que não teve problemas com o pedido e então o convidou para entrar.

-Publicidade-

Ela publicou um vídeo curto com a legenda: “Estou tão orgulhosa de que meu irmão queria ver seu sobrinho nascer, e ele se saiu melhor do que alguns homens adultos!” No vídeo, que foi filmado pela irmã de Jaycee, o adolescente pode ser visto assistindo ao que parece ser um estado de preocupação e choque enquanto a irmã tem o bebê.

Ela disse: “Lembrando de quando meu irmão mais novo pediu para me ver dar à luz. Ele estava tão preocupado o tempo todo. Ele observou as duas horas inteiras que eu empurrei e disse que não sabia que coisas extras saiam com o bebê!” O vídeo foi assistido mais de 10,5 milhões de vezes e recebeu muitos comentários de colegas do TikTok.

Garoto de 13 anos assiste parto da irmã
Garoto de 13 anos assiste parto da irmã (Foto: Reprodução/TikTok)

A grande maioria ficou impressionada e maravilhada com a maturidade e a proximidade como família, mas alguns não estavam convencidos. Um disse: “Eu amo a conexão que vocês têm, mas eu nunca poderia deixar meu irmão ver a Main Street (gíria usada para se referir a vagina)!”

Outro disse: “Isso é muito vínculo familiar para o meu gosto.” Em resposta às mensagens, Jaycee carregou outro vídeo de esclarecimento no TikTok. Ela disse: “Ei, pessoal, não esperava que o vídeo do meu irmão me vendo dar à luz se tornasse viral. Eu tinha mais de dez pessoas no meu quarto, apenas uma mistura de familiares e funcionários do hospital.

“Por quê? Porque eu não me importei. Eles me perguntaram e foi meu segundo nascimento, então não foi muito íntimo entre eu e meu marido. Nós não nos importamos. Amamos todo o apoio e a família.” Ela então passou a abordar questões específicas sobre o irmão.

Ela disse: “Ele tinha 13, quase 14, e aquele vídeo tem quase dois anos, então para aqueles de vocês que pensam que é estranho ou que não deveríamos. Está feito. Não há como voltar atrás. Também está tudo bem que você ache isso estranho. Você não precisa fazer isso de forma alguma.

A mãe explicou o porque deixou o irmão de 13 anos assistir o parto
A mãe explicou o porque deixou o irmão de 13 anos assistir o parto (Foto: Reprodução/TikTok)

“Não, meu irmão não tinha uma visão de alvo. Ele estava na frente à direita da cama e como você pode ver, ele estava basicamente ao lado da porta, então se ele quisesse sair a qualquer momento poderia facilmente. Eu não o forcei a estar lá, ele realmente pediu e eu e minha mãe concordamos.

“Ele se comportou de maneira incrível e estou muito orgulhosa dele. Não me arrependo de forma alguma da experiência e nenhum de nós acha que é estranho. Ele é um tio absolutamente incrível e todos os seus sobrinhos o amam, eles estão atrás dele o tempo todo e eu faria isso de novo se achasse que algum dia teríamos outro.”