Mãe divide opiniões ao dizer que deixa a filha de 12 anos assistir filmes de terror

Luana Riberia disse que deixa a filha assistir o que ela quiser na televisão, incluindo filmes de terror, e afirma que o jovem não se apavora com nada disso

Resumo da Notícia

  • Luana Riberia disse que deixa a filha assistir o que ela quiser na televisão
  • Segundo a mãe o jovem não se apavora com nada disso
  • A filha de Luana, Seren, tem apenas 12 anos

À medida que o Halloween se aproxima, muitas pessoas se aconchegam no sofá e se assustam assistindo filmes de terror – incluindo Seren, de 12 anos. Apesar de muitos pais serem bastante rígidos no que diz respeito ao que os filhos podem ou não ver, esta jovem tem se interessado pelo terror – e tudo graças à mãe, Luana Riberia.

-Publicidade-

Luana, que mora em Anglesey, disse ao The Mirror como ela deixa a filha assistir o que ela quer, e que ela não se assusta com isso. Isso pode ser porque Luana trabalha no cinema e está marcada para estrelar um filme assustador, chamado “Não Há Tal Coisa como Zumbis”.

A mulher de 40 anos diz que ela e a filha assistirão ao filme juntas quando ele for lançado. Ela disse: “Minha filha de 12 anos adora terror, eu a deixo assistir o que ela quiser – ela cresceu comigo em filmes de terror e conhece os truques do filme para que eles não a assustem. Eu tenho um filme de zumbi que vai sair em breve chamado “Não há tal coisa como zumbis” e tenho certeza que ela vai assistir isso comigo. É bem recente que ela mostrou interesse, mas ela cresceu comigo em filmes de terror e conhece os‘ truques ’, então eles não são um grande problema para ela. Ela não está assustada nem um pouco! Ela sabe muito sobre como as coisas são feitas e até esteve no set comigo quando era muito jovem e viu o que acontece nos bastidores.”

Luana deixa a filha de 12 anos assistir filmes de terror
Luana deixa a filha de 12 anos assistir filmes de terror (Foto: Reprodução/Mirror)

Luana acrescenta que “adora” assistir a filmes de terror e gosta ainda mais de atuar neles, por isso não é de estranhar que a filha esteja curiosa. “Eles são muito divertidos”, diz a mãe. “Uma descarga de adrenalina!” E embora deixe Seren assistir a maioria das coisas, ela admite que ocasionalmente dirá à filha se ela achar que algo não é adequado para ela ver.

Ela acrescenta: “Eu a deixei saber que não acho que ela deveria assistir e dar o meu raciocínio.” No entanto, ela sabe que nem todos os pais sentirão a mesma coisa sobre deixar seus filhos assistirem a filmes de terror, então para os outros ela disse que é “totalmente sua decisão”, pois “você conhece seus próprios filhos”.