Mãe divide opiniões ao expulsar homem do trem por gritar com filhos dela

Uma mãe perguntou se ela estava errada por se recusar a fazer sua filha mudar de lugar em uma viagem de trem depois que um homem gritou com ela

Resumo da Notícia

  • Uma mãe dividiu opiniões no fórum do Reddit
  • A mulher contou que um homem gritou com os filhos dela no trem
  • Após tomar uma atitude duvidosa a mãe se sentiu culpada e os internautas opinaram sobre o caso

Encontrar lugares para toda a família em um trem lotado pode ser uma missão um pouco agitada. Uma mãe contou como ela estava viajando no Ano Novo com seus dois filhos, ambos com menos de 10 anos, em uma jornada de sete horas. Quando os três entraram no trem, eles estavam se sentindo “cansados” e “sobrecarregados”, então se sentaram em alguns lugares marcados como reservados, já que o trem estava bastante vazio neste momento.

-Publicidade-

Ela afirma que por um tempo não houve problema, mas eventualmente, algumas pessoas vieram procurar os lugares que reservaram. Escrevendo em um post no fórum do Reddit, a mulher explicou que “ficou quieta” na esperança de que eles pudessem manter os lugares, mas acabou discutindo com um homem depois que ele gritou com sua filha.

Ela disse: “Eu estava viajando para visitar meu tio no ano novo, que está lutando contra o câncer e não podia ficar com toda a família durante o Natal. Tive que pegar o trem com meus dois filhos (idades de 4 e 7) e foi uma bela reserva de última hora, já que não tínhamos certeza se eu e as crianças poderíamos ir.

“Meus filhos estavam muito cansados ​​e tudo era um pouco opressor, então não vi problema em sentar nos assentos marcados como reservados enquanto o trem ainda estava bastante vazio. A viagem foi tranquila. Tivemos que descansar um pouco e tomar alguns drinks e comidas que as crianças gostaram, pois foi um dia tão longo para elas. Quando as pessoas vinham procurar seus lugares, eu ficava quieta e esperava que os assentos não fossem nossos.”

A mãe não sabe se tomou a decisão certa ou não
A mãe não sabe se tomou a decisão certa ou não (Foto: Getty Image)

“Um homem subiu e desceu do trem algumas vezes antes de começar a perguntar às pessoas se elas podiam se mover (para que ele pudesse ver os números nos encostos de cabeça), o que achei muito rude quando ele poderia facilmente apenas sentar em outro assento por enquanto (o trem não estava tão cheio). De qualquer forma, descobri que minha filha estava sentada na cadeira que esse cara reservou e quando ele disse agressivamente que ela estava na cadeira dele, ela pareceu um pouco assustada e olhou para mim. Eu estava observando esse cara ser rude com os outros passageiros e eu estava muito zangada por ele falar com minha filha da mesma maneira, em vez de olhar para mim e perguntar educadamente. Ela tem sete anos e está obviamente comigo.”

A mãe continua dizendo que disse à filha para ficar onde estava e explicou ao homem que não havia outros lugares onde os três pudessem se sentar juntos – mas havia lugares vagos para ele. “Ele saiu resmungando e eu presumi que ele fosse se sentar, mas voltou alguns minutos depois com um membro da equipe e estava gritando neste momento que tínhamos roubado seus assentos pelos quais ele pagou e não estava.”

“A mulher verificou nossas passagens e eu expliquei a ela que estávamos apenas cansados ​​e não achamos que seria um problema sentar nos assentos enquanto o trem não estava cheio. Para sua fúria, a mulher nos disse para não nos preocuparmos e também sugeriu que ele se sentasse em outro lugar.” Ela acrescentou: “Ele começou a gritar sobre como tínhamos roubado seu assento e as crianças não estavam acima da lei. Resumindo, ele disse que precisava descer do trem na próxima parada, pois não era bem-vindo no serviço. Nesse ponto, meus dois filhos estavam bastante abalados e eu me arrependi de toda a viagem, mas não tinha certeza do que poderia fazer naquele momento.”

“Fui idiota aqui por criar essa situação, parte de mim acha que esse homem era simplesmente louco e ia causar uma discussão com alguém, mesmo que não fôssemos nós, mas não tenho certeza?” Mais de 2.600 pessoas responderam ao post do Reddit, com muitos concordando que a mãe estava errada.

Uma pessoa disse: “Sim, você está errada. Ele pagou por aquele assento e seu nível de direitos é impressionante. Sinceramente, estou chocado que o membro da equipe tenha ficado tão abertamente com você. Se o trem ‘Não estava tão cheio’, por que você se sentaria nos lugares reservados?”

Outro respondeu: “Sinceramente, acho que a equipe ficou do lado dela porque esse homem falou alto. Se não tivesse, acho que ela teria se mudado.” Um terceiro escreveu: “Você estava em assentos roubados, viu o cara tentando encontrar seus assentos, não disse nada, embora você suspeitasse que estava em seus assentos, então se recusou a se mover quando ele percebeu. Você era absolutamente o problema. Eu tinha três filhos pequenos e poderia ter sentado lá quando estava vazio, mas ao vê-lo procurando seu lugar, eu teria falado imediatamente e perguntando se estávamos em um de seus lugares.”