Mãe divide opiniões ao mostrar lanche especial de Páscoa que fez para filha levar na escola

Ela usou as redes sociais para compartilhar a ideia que teve para surpreender a garota. Alguns internautas, no entanto, não gostaram muito do que ela fez

Resumo da Notícia

  • Mãe divide opiniões ao mostrar lanche especial de Páscoa que fez para filha levar na escola
  • Ela compartilhou o resultado em um grupo no Facebook
  • Alguns internautas não gostaram da surpresa e criticaram a mãe

Uma mãe dividiu opiniões depois que ela compartilhou uma foto do lanche com tema de Páscoa que preparou para a filha levar para a escola. A mãe de dois filhos da Austrália queria fazer um lanche surpreendente para o filho para o último dia de aulas antes do feriado de Páscoa

-Publicidade-
Mãe divide opiniões ao mostrar lanche de Páscoa que preparou para a filha (Foto: reprodução Facebook)

Para isso, ela comprou duas dúzias de cascas de ovo de Páscoa coloridas de plástico e as encheu com vários lanches como biscoitos, ovos cozidos, queijo, frutas, salame e até mesmo um com chocolate. Ela, então, lacrou todos os ovos e os colocou na lancheira da filha, imaginando qual seria a reação da garota ao abrir tudo na escola e ver a surpresa que ela havia preparado.

Contente com o resultado final, ela decidiu compartilhar a foto em um grupo do Facebook chamado “ideias para lanche escolar da Austrália”, como apontado pelo jornal Mirror. O que ela não esperava era que a publicação inocente iria gerar um largo debate entre outros pais.

Mãe prepara lanche especial de Páscoa para filha levar na escola (Foto: reprodução Facebook)

“Um lanche temático de Páscoa para minha filha de seis anos no último dia antes do feriado, amanhã! Eu gostaria muito de poder ver o rosto dela quando ela abrir a lancheira!” ela escreveu, orgulhosa. Depois que foi compartilhada, a publicação acumulou mais de 2.500 curtidas e centenas de comentários. Muitos pais elogiaram a ideia e amaram a invenção. Alguns, no entanto, criticaram a mãe, por dizerem que ela estava preparando o almoço para benefício dela e não para o da filha.