Mãe divide opiniões ao tirar os óculos da filha como castigo: “Não é nada comparado ao que ela fez”

Uma mulher recorreu às redes sociais para pedir conselhos anonimamente sobre a decisão de tirar os três óculos que a filha usa diariamente. Muitos internautas se surpreenderam com a situação

Resumo da Notícia

  • Uma mãe gerou polêmica ao mostrar como decidiu castigar a filha
  • Em um relato anônimo publicado nas redes, ela admitiu que tirou os óculos da adolescente
  • A situação dividiu opiniões dos internautas

Uma mãe gerou polêmica ao contar como decidiu castigar a filha adolescente após problemas na escola. Isso porque, por lá, a menina quebrou o aparelho de asma de uma aluna – e não se arrependeu do que fez. Diante disso, a autora do relato admitiu que tirou os óculos da filha para que ela aprendesse uma lição.

-Publicidade-

Na publicação, ela esclarece: “Eu sei que isso parece terrível, mas me escute: algumas semanas atrás, minha filha Maddie de 15 anos e suas amigas roubaram um inalador para asma de uma menina e o destruíram. A menina acabou ficando doente, mas felizmente a escola tinha um sobrando”.

Por causa disso, a mãe ainda completa, “O incidente foi tão sério e também porque Maddie e suas amigas estavam atormentando essa garota por um tempo, isso resultou na expulsão dela da escola. Os pais da outra garota quase envolveram a polícia, mas felizmente decidiram contra isso”.

A mulher conta que, mesmo após uma longa conversa com a filha, ela não pareceu arrependida e ainda se mostrou indignada por ter sido expulsa do colégio. Justamente por causa disso, de acordo com a mãe, ela decidiu afastar a filha dos óculos que ela usa diariamente, para que a menina entendesse como a outra garota sofreu sem o inalador.

Mãe divide opiniões ao mostrar o castigo que deu para a filha
Mãe divide opiniões ao mostrar o castigo que deu para a filha (Foto: Getty Image)

“Maddie não é cega sem os óculos, mas é bastante inconveniente para ela. Se ela quiser olhar para o telefone, por exemplo, ela precisará segurá-lo bem perto do rosto. Ela ficou muito frustrada naquele dia, e achei que ela tivesse aprendido como a outra garota se sentia quando seu inalador acabou. Devolvi os óculos no final do dia e parecia que tudo estava bem”.

Contudo, a menina conversou com o pai sobre o ocorrido. O casal é divorciado e, após essa situação, o homem passou a exigir que a filha morasse com ele. A mãe, nesta situação, pediu conselho dos internautas e questionou se havia ido muito longe na punição da adolescente.

“Essa punição não era nada comparada ao que Maddie fez. Era apenas uma maneira de mostrar a ela como aquela pobre garota se sentia. Não quebrei os vidros nem os danifiquei. Eu apenas os mantive longe dela para lhe ensinar uma lição. Eu amo Maddie”, finalizou.

Nos comentários, os usuários dividiram opiniões – e alguns se chocaram com o ocorrido. Uma internauta que usa óculos se posicionou, “Ela poderia ter matado a pobre menina da escola não tinha um inalador reserva, perder seus óculos por um dia não era nada em comparação ao que ela fez”. Outra pessoa ainda completa, “Normalmente, eu diria que seria um exagero nessa idade, mas a completa falta de remorso muda minha mente neste caso. Se ela estava genuinamente arrependida e percebeu o quão ruim foi o que fez, então ela poderia ter aprendido com isso”.