Família

Mãe divide opiniões ao tirar os óculos da filha como castigo: “Não é nada comparado ao que ela fez”

Mãe divide opiniões ao mostrar o castigo que deu para a filha - Getty Image
Getty Image

Publicado em 04/01/2022, às 08h35 por Redação Pais&Filhos


Uma mãe gerou polêmica ao contar como decidiu castigar a filha adolescente após problemas na escola. Isso porque, por lá, a menina quebrou o aparelho de asma de uma aluna – e não se arrependeu do que fez. Diante disso, a autora do relato admitiu que tirou os óculos da filha para que ela aprendesse uma lição.

Na publicação, ela esclarece: “Eu sei que isso parece terrível, mas me escute: algumas semanas atrás, minha filha Maddie de 15 anos e suas amigas roubaram um inalador para asma de uma menina e o destruíram. A menina acabou ficando doente, mas felizmente a escola tinha um sobrando”.

Por causa disso, a mãe ainda completa, “O incidente foi tão sério e também porque Maddie e suas amigas estavam atormentando essa garota por um tempo, isso resultou na expulsão dela da escola. Os pais da outra garota quase envolveram a polícia, mas felizmente decidiram contra isso”.

A mulher conta que, mesmo após uma longa conversa com a filha, ela não pareceu arrependida e ainda se mostrou indignada por ter sido expulsa do colégio. Justamente por causa disso, de acordo com a mãe, ela decidiu afastar a filha dos óculos que ela usa diariamente, para que a menina entendesse como a outra garota sofreu sem o inalador.

Mãe divide opiniões ao mostrar o castigo que deu para a filha
Mãe divide opiniões ao mostrar o castigo que deu para a filha (Foto: Getty Image)

“Maddie não é cega sem os óculos, mas é bastante inconveniente para ela. Se ela quiser olhar para o telefone, por exemplo, ela precisará segurá-lo bem perto do rosto. Ela ficou muito frustrada naquele dia, e achei que ela tivesse aprendido como a outra garota se sentia quando seu inalador acabou. Devolvi os óculos no final do dia e parecia que tudo estava bem”.

Contudo, a menina conversou com o pai sobre o ocorrido. O casal é divorciadoe, após essa situação, o homem passou a exigir que a filha morasse com ele. A mãe, nesta situação, pediu conselho dos internautas e questionou se havia ido muito longe na punição da adolescente.

“Essa punição não era nada comparada ao que Maddie fez. Era apenas uma maneira de mostrar a ela como aquela pobre garota se sentia. Não quebrei os vidros nem os danifiquei. Eu apenas os mantive longe dela para lhe ensinar uma lição. Eu amo Maddie”, finalizou.

Nos comentários, os usuários dividiram opiniões – e alguns se chocaram com o ocorrido. Uma internauta que usa óculos se posicionou, “Ela poderia ter matado a pobre menina da escola não tinha um inalador reserva, perder seus óculos por um dia não era nada em comparação ao que ela fez”. Outra pessoa ainda completa, “Normalmente, eu diria que seria um exagero nessa idade, mas a completa falta de remorso muda minha mente neste caso. Se ela estava genuinamente arrependida e percebeu o quão ruim foi o que fez, então ela poderia ter aprendido com isso”.


Leia também

Registro feito por Ana Paula Siebert ao lado de Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Sasha tem dois irmãos por parte de pai - reprodução / Instagram

Família

Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”

Deborah Secco posta nova foto da filha - Reprodução/Instagram

Família

Deborah Secco mostra detalhes do quarto da filha e impressiona com decoração luxuosa

Ela só queria que o filho se sentisse parte da família (Foto: Reprodução/Facebook

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Virginia conta planos para chá revelação do terceiro filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Virginia dá detalhes do chá revelação do 3º filho: "Diferente dos outros"

Menina participa em competição com cabelo inspirado em refrigerante - Reprodução/ Twitter

Criança

Mãe viraliza ao fazer na filha um penteado inspirado em um refrigerante; veja o vídeo

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Namorada de Duda Nagle comenta sobre relacionamento - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Nova namorada de Duda Nagle fala sobre relação com Zoe

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!