Mãe divide opiniões após agredir cunhada por ela ter cobrado pelo serviço de babá

Uma mulher foi ao Mumsnet para desabafar sobre a cunhada ter cobrado para olhar os filhos dela o que a deixou irritada

Resumo da Notícia

  • Uma mãe deu um tapa na cara da cunhada após ela cobrar pelo serviço de babá
  • A cunhada de 29 anos estava livre para olhar as crianças durante a noite
  • A mãe no entanto achou que seria de graça e se irritou ao ouvir que a cunhada queria dinheiro

Uma mãe frustrada bateu na cunhada depois que ela exigiu que pagasse para ser babá. A mulher explicou que no aniversário dela, ela tinha ingressos para ir a um evento com o marido, mas a babá de confiança cancelou no último minuto. Então, ele decidiu pedir a sua irmã de 29 anos que interviesse, pois eles sabiam que ela não tinha planos para aquela noite.

-Publicidade-

No entanto, ela só concordou em ajudá-los se eles lhe pagassem. Levando para Mumsnet (um fórum de mães), a mãe disse: “Estou muito zangada com isso e provavelmente não deveria. Eu nunca pedi [minha cunhada] para ser babá e hoje à noite a babá saiu no último minuto, e nós vamos sair para o meu aniversário e os ingressos foram comprados e pagos.

“Eu estava em pânico tentando encontrar outra pessoa no site de babá e [meu parceiro] ligou [minha cunhada] para ela, que disse que o parceiro não estaria em casa, por isso ela estaria livre. Ela disse que precisaria de pagamento! Por alguma razão, isso realmente me irritou!”

A cunhada queria ser paga pelo serviço de babá
A cunhada queria ser paga pelo serviço de babá (Foto: Getty Images)

Os usuários ficaram divididos nos comentários, pois alguns argumentaram que ela deveria ter dado o dinheiro. Uma pessoa disse: “Uau, isso também me irritaria. Fui babá muitas vezes da família e nunca teria cobrado!” Outro escreveu: “Pague a ela, da próxima vez que ela quiser cobrar um favor”.

Um terceiro comentou: “A menos que ela seja uma adolescente e tenha um pequeno ‘negócio’ de babá, ela é ridícula.” Outra pessoa comentou: “Sim, é um pouco estranho. A maioria das famílias faz isso como favores mútuos.” No entanto, outros achavam que a mãe estava “se aproveitando” da cunhada ao esperar que ela fosse babá de graça.

Uma pessoa disse: “No último minuto, ela reclamou, pois você precisa de ajuda em uma emergência, e é um serviço pelo qual você normalmente esperaria pagar (portanto, você estava em um site de babá), então eu não estaria interpretando da maneira errada!

“Ela está ajudando você no último minuto em uma situação difícil – não importa se ela tem planos ou não. Não está fazendo nada, está cuidando de seus filhos. Se eu estivesse no seu lugar, teria oferecido o dinheiro dela. ” Enquanto outro acrescentou: “Talvez ela precise do dinheiro, para ser justo presumo que você pagaria à babá que cancelou e ela está lhe fazendo um favor.”