Mãe divide opiniões após escrever mensagem chocante no jantar da filha

Mãe do Reino Unido escreveu uma mensagem no biscoito da filha, entregou para ela e gravou um vídeo no tiktok. A frase foi considerada como ofensiva por alguns internautas, no entanto, outros seguidores sairam em defesa da mulher

Resumo da Notícia

  • Mãe grava vídeo da filha para o tiktok
  • O conteúdo é intitulado como "Quando seu filho não tira uma soneca"
  • A mãe escreveu uma frase no biscoito do prato que entrega para filha e internautas dividiram opinião
  • O vídeo já possui mais de 3 milhões de visualizações

Uma usuária anônima do tiktok postou vídeo que viralizou na rede social. O título do vídeo é “Quando seu filho não tira uma soneca” e mostra a mãe levando um prato de comida com tomate, pepino e um tipo de biscoito para a filha.

-Publicidade-

Porém no biscoito haviam letras que a mãe formou uma frase. A garota não sabe ler o que estava escrito, mas a mãe colocou palavras ofensivas em sua comida e os internautas dividiram opiniões sobre a atitude dela. “Brincadeira de mal gosto, tendência um pouco cruel? Não vejo como humor” comentou uma seguidora.

 

Vídeo de mãe levando comida para filha com escrita no biscoito
Vídeo de mãe levando comida para filha com escrita no biscoito (Foto: Reprodução / Tiktok @fophii)

Outros internautas sairam em defesa da mãe “Ela é mãe e isso foi somente uma brincadeira. Mães brincam com seus filhos” disse um seguidor. “Pessoas que se ofendem provavelmente não tem filhos” entrou em defesa da mulher.

A família mora no Reino Unido e o vídeo segue viralizando na plataforma digital. O conteúdo bateu pouco mais de 3 milhões de visualizações, 340 mil curtidas e cerca de 4.700 comentários.