Mãe divide opiniões após mostrar truque para otimizar tempo no café-da-manhã da família

Ela usou as redes sociais para compartilhar o que costuma fazer, após receber algumas perguntas dos internautas

Resumo da Notícia

  • Mãe divide opiniões após mostrar truque para otimizar tempo no café-da-manhã da família
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar o que costuma fazer
  • Os internautas dividiram opiniões

Uma mãe viralizou após compartilhar o truque de culinária que usa para economizar tempo ao preparar o café da manhã para família. Amanda Ranit, de Oregon, nos Estados Unidos, usou o TikTok para compartilhar o método. Ela contou que costuma fazer cerca de 100 sanduíches por vez e os congela. Assim, basta descongelar os lanches para o café da manhã.

-Publicidade-
Ela contou que faz cerca de 100 sanduíches por dia (Foto: reprodução TikTok)

“Recebo muitas perguntas sobre como faço esses sanduíches de café da manhã para minha família“, explicou ela, ao compartilhar o vídeo. A mãe, então, revelou o segredo: “Eu faço cerca de 100 sanduíches por vez.” Exibindo um balcão cheio de muffins ingleses cobertos com fatias de queijo, ela mostrou o passo-a-passo para fazer os sanduíches.

“Adicione seu queijo fatiado favorito”, começou. “Eu prefiro o queijo Tillamook habanero jack, mas hoje meu marido pediu um cheddar. Esses que estou fazendo são com salsicha, mas eles também ficam ótimos com bacons canadenses”. Depois de adicionar o recheio congelado, os lanches são armazenados e levados ao congelador. No vídeo, a mãe explicou que costuma guardar os sanduíches no freezer por até três meses.

-Publicidade-

Após retirados do congelador, ela explica que a melhor forma de cozinhá-los é usando uma frigideira, mas contou que eles também podem ser aquecidos no micro-ondas.” Como os hambúrgueres de salsicha são pré-cozidos antes de serem congelados, não demora muito para que fiquem quentes no café da manhã. E enquanto eles estão esquentando, você pode cozinhar um ovo para adicionar um pouco de proteína extra”, contou.

O vídeo chamou atenção de vários internautas e acumulou cerca de 755 mil visualizações. Nos comentários, as pessoas dividiram opiniões sobre a técnica. Com alguns emojis de nojo, uma pessoa comentou: “As pessoas comem isso todos os dias??”. “Ela chama isso de preparar uma refeição? Que piada”, comentou outro. Alguns internautas, no entanto, elogiaram a mãe e falaram que vão experimentar a técnica em casa. “Muito mais econômico do que comprar os lanches! Adorei”, comentou uma. “Brilhante! Ter um plano também economiza dinheiro. Obrigado pelas ideias”, comentou outra.

Você pode assistir o vídeo clicando aqui.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-