Mãe divide opiniões com “decoração assustadora” e realista do quarto do filho

Sharnene Jewell decidiu usar o Facebook para mostrar para os seguidores como transformou, com a ajuda do marido, completamente a decoração do quarto do filho. Contudo, os internautas dividiram opiniões com relação ao gosto da família

Resumo da Notícia

  • Uma mãe dividiu opiniões ao mostrar a decoração "assustadora" e super realista que fez no quarto do filho
  • Sharnene Jewell usou o Facebook para compartilhar fotos do local
  • Por lá, os internautas dividiram opiniões com relação ao gosto da família

Você usaria?! Uma mãe viralizou e está gerando polêmica por causa da decoração que escolheu para o quarto do filho. Sharnene Jewell decidiu usar o Facebook para mostrar os detalhes que fez, com a ajuda do marido, no cômodo de Morgan, de 17 anos.

-Publicidade-

Contudo, os internautas dividiram opiniões com relação ao teor da decoração. Isso porque, nas fotos, o quarto do menino possui a cabeça de um tubarão saindo da parede! Os pais de Morgan construíram a peça com plástico e tinta, e o fizeram tão bem que os internautas se assustaram realmente o resultado!

Já são mais de 28 mil curtidas no post que a mãe mostra como construir a decoração realista na sua própria casa. Isso porque Sharnene Jewell é famosa nas redes por compartilhar dicas muito interessantes sobre “faça você mesmo”.

Ficou super realista!
Ficou super realista! (Foto: Reprodução/ The Mirror)

“O quarto dele teve muitas cores e mudou muitas vezes, o tubarão é uma de suas coisas favoritas”, esclareceu a mãe. “Meu marido e eu fizemos os guarda-roupas e a mesa. Fizemos em momentos diferentes, fizemos os guarda-roupas primeiro”.

Nos comentários, os fãs se dividiram com relação ao apreço pelo quarto do adolescente. Alguns opinaram, “Eu nunca mais conseguiria dormir, é horripilante”, e “Eu pessoalmente não teria isso na minha casa”. Outros ainda elogiaram, e admitiram que farão o mesmo no quarto dos próprios filhos, “Não é para qualquer um, mas pelo menos o seu filho gostou”.