Mãe divide opiniões com regras para convidados que querem visitar os filhos após pandemia

Lola Jimenez sempre quis ter um bebê e agora que finalmente conseguiu em Agosto ela pretende estabelecer regras para todos os convidados que inclui até teste de COVID

Resumo da Notícia

  • Lola Jimenez sempre quis te rum filho e em Agosto finalmente conseguiu
  • A mãe criou uma lista com regras que os visitantes deverão seguir
  • Muitos acharam a lista demais e não concordaram

Lola Jimenez, 38, mora em Londres e sempre quis ser mãe. Em Agosto ela deu à luz ao primeiro filho Daniel, e por ter sido durante a pandemia ela criou uma lista bem rígida para todas as pessoas que quiserem ir visitá-los. A mãe publicou as regras no perfil do Instagram e mandou para amigos e familiares.

-Publicidade-

Lola disse que não recebeu muitas respostas das pessoas após mandar a lista:  “Não recebi muitas respostas. Alguns fizeram piadas sobre minha lista e outros disseram que estavam totalmente dispostos a obedecer. Tenho certeza de que houve algumas risadas atrás de portas fechadas! Mas ainda não recebemos visitantes! Ainda estamos vivendo apenas nossa ‘bolha de suporte central’, que estão todos muito cautelosos por causa de Daniel.”, disse a mãe ao The Sun.

Lola com o filho Daniel
Lola com o filho Daniel (Foto: Reprodução/The Sun)

Na carta que Lola escreveu ela explicou que optou por não tomar a vacina do COVID por conta da segunda onda que estava se aproximando, e as crianças estavam voltando às escolas normalmente, então ela decidiu não tomar. Ela continuou dizendo na carta que as regras devem ser obedecidas sem questionamento, e que a saúde do bebê é mais importante do que qualquer coisa.

As regras

  1. Não aceitaremos visitantes em geral fora de nossa rede de suporte imediato nas primeiras semanas de volta para casa
  2. Quando começarmos a receber visitantes, precisaremos que eles tirem os sapatos, roupas externas (como jaquetas, moletons) e lavar as mãos com sabão e desinfetante.
  3. Se dissemos que você pode nos visitar, pedimos que faça um teste de COVID para mostrar que é negativo. Nem é preciso dizer que, se o teste for positivo ou se não se sentir bem, você DEVE reagendar sua visita
  4. Nossa nova casa é uma casa para não fumantes, e pedimos também que os visitantes não fumem (mesmo fora) durante toda a sua visita e pelo menos uma hora antes de chegar. (Se você cheira a fumaça, você não terá permissão para segurar o bebê e não se surpreenda, pois pode ser convidado a sair).
  5. Por favor, não apareça bêbado para conhecer o bebê. Você não terá permissão para entrar
  6. Por favor, não presuma que só porque você foi convidado para uma visita, você terá a chance de segurar o bebê. É muito improvável que eu queira passá-lo adiante até que ele seja maior e tenha um sistema imunológico mais forte.
  7. Se você tiver sorte o suficiente para receber alguns abraços em sua visita, por favor, não beije o bebê. Até que ele seja maior, não pode haver beijo, e mesmo assim ninguém pode beijar seu rosto, mãos ou pés. Isso vale para todos e não haverá exceções neste pedido
  8. Não exigimos que os convidados comprem presentes, mas se você deseja trazer um presente, não compre produtos de segunda mão (preferimos que você traga você mesmo!). Não somos adversos a roupas de segunda mão e já recebemos muitas coisas lindas e adoráveis ​​de nossos amigos / família, mas apenas a mamãe pode decidir de onde aceitamos produtos usados.
  9. Finalmente, a mãe sabe melhor. Se a mamãe disser não, pedir o bebê de volta ou quiser que os convidados saiam por qualquer motivo, por favor, faça isso sem problemas.

“Sei que há muitos pedidos aqui, mas acho que todos são muito razoáveis ​​e fáceis de seguir. Nenhuma das opções acima está em debate, então se você não tiver certeza se pode seguir confortavelmente estas instruções, por favor, não peça para visitar. Se você acha que pode, então estamos realmente ansiosos para conhecê-los quando chegar a hora certa! Muito amor, Lola e Baby D.”, finalizou a mãe.