Mãe diz que a filha é muito bonita e pede ajuda por achar que isso seja um problema

A mulher disse ainda que não deseja se gabar e pediu conselhos sobre a criação da garota

Resumo da Notícia

  • Uma mãe, que não quis se identificar, usou uma plataforma de relatos do Reino Unido para pedir conselhos sobre a criação de sua filha;
  • A mulher acredita que a criança é excepcionalmente bonita e acha que isso pode ser um problema;
  • A mãe disse ainda que não deseja se gabar e pediu apoio dos internautas.

Uma mãe, que não quis se identificar, usou uma plataforma de relatos do Reino Unido, o Mumsnet, para pedir conselhos sobre a criação de sua filha. A mulher acredita que a criança é excepcionalmente bonita e acha que isso pode ser um problema.

-Publicidade-

Descrevendo sua “filha perfeita”, a mãe preocupada escreveu: ‘Ela tem bochechas rosadas, enormes olhos verdes e uma massa de cabelo louro encaracolado que nunca parece desgrenhado.’ “Ela escolhe suas próprias roupas, guarda-as bem e as monta para ficar sempre fabulosa”.

A mulher disse que nunca influenciou a filha a se preocupar com a aparência – mas revelou que não sabe como lidar com a situação. ‘Ela tem 12 anos e percebemos que professores, líderes de clube e parentes parecem dar a ela algum tipo de tratamento preferencial e acho que é porque ela é muito dócil com os adultos e também muito bonita.”

-Publicidade-

“Eu posso ver que outras garotas querem ser amigas dela porque ela é divertida e gentil, mas principalmente por ela ser bonita”, contou a mãe, que também garantiu que se preocupa com a formação do caráter e personalidade da filha.

A mãe disse ainda que não deseja se gabar e pediu apoio dos internautas. Enquanto alguns destacaram a importância de ensinar sua filha a ser ‘gentil e respeitosa’, outros argumentaram que todas as crianças são ‘bonitas’ – não importa sua aparência .

Mãe pede conselho sobre beleza da filha (Foto: Freepik)