Mãe diz que cobra aluguel da filha de sete anos para que ela aprenda “o valor do dinheiro”

Ela também causou polêmica ao fizer que exige que a menina limpe banheiros e faça tarefas domésticas na casa da família

Resumo da Notícia

  • Uma mãe causou polêmica nas redes sociais;
  • Isso depois de dizer que exige que sua filha de sete anos de idade limpe banheiros e faça tarefas domésticas na casa da família para merecer dinheiro;
  • E depois, pede a quantia de volta como pagamento do aluguel.

Uma mãe causou polêmica nas redes sociais depois de dizer que exige que sua filha de sete anos de idade limpe banheiros e faça tarefas domésticas na casa da família para merecer dinheiro. E depois, pede a quantia de volta como pagamento do aluguel.

-Publicidade-

Em um vídeo de Tiktok, a mãe se orgulhou ao afirmar que sabia o melhor truque para “ensinar às crianças o valor do dinheiro”.  “Toda semana minha filha tem uma lista de tarefas. Se essas tarefas forem concluídas diariamente, ela receberá US $ 7 no fim da semana”, afirma.

Mãe faz filha ajudar no aluguel (Foto: Reprodução/ Tik Tok)

“No total, ela paga US $ 5 pelas contas de casa, e fica com os US $ 2 restantes que ela pode economizar ou gastar”, avalia.  No entanto, a lista de tarefas “adequadas à idade” que ela postou nas redes sociais,  causou espanto dos internautas.

Felicia disse que quer que sua filha aprenda desde cedo como o mundo funciona e como contribuir nas atividades domésticas essenciais. No entanto, pais furiosos criticaram a mulher: “Ela não é adulta – ela é uma criança. Pague suas próprias contas!”

Mãe faz filha ajudar no aluguel (Foto: Reprodução/ Tik Tok)

Outro perguntou: “Tudo bem, mas o que acontece se ela não fizer as tarefas? Você simplesmente não a alimenta?”. A mãe fez questão de responder: “Claro que não retenho comida ou qualquer outra coisa dela. O dinheiro vai para uma caderneta de poupança que ela terá acesso quando tiver 18 anos e no fim, ela vai aprender que fez tudo isso sozinha!”. Depois, ela concluiu: “Não se trata de contas. Estou tentando dar a ela uma base que nunca tive.”