Mãe diz que nunca coloca sapatos nos filhos e se explica: “Sei que eles podem se machucar”

Natalia vive em um trailer com o marido Ryan e os dois filhos do casal, Jack e Benjamin. A família posta atualizações sobre as viagens nas redes sociais, e aproveitou os espaços para tirar dúvidas de seguidores

Resumo da Notícia

  • Uma mãe revelou para os seguidores que quase nunca coloca sapatos nos filhos
  • Natalia vive em um trailer com o marido Ryan e os dois filhos do casal, Jack e Benjamin
  • Ela explicou a decisão de deixar que os filhos andem descalços sempre que quiserem

Natalia vive com o marido Ryan e os dois filhos do casal, Jack e Benjamin, em um trailer nos Estados Unidos. A família publica constantes atualizações sobre a rotina dos quatro na estrada e, recentemente, dividiu opiniões ao revelar que as crianças dificilmente calçam sapatos.

-Publicidade-

Um seguidor questionou a mãe pela quantidade de registros em que os meninos aparecem sem sapato algum e, sobre isso, Natalia decidiu esclarecer de uma vez: “Eu recebo muito essa pergunta, na verdade! E a resposta é – nossos filhos podem andar descalços quando quiserem, a menos que estejamos em uma loja ou outro prédio. Nossos meninos gostam de caminhar descalços!”.

A mãe ressaltou os benefícios de deixar os filhos andarem descalços (Foto: Getty Images)

Ela ainda completou, sobre o conhecimento que possui dos filhos se machucarem com o hábito. “Muitas pesquisas foram feitas sobre os benefícios de andar descalço e os resultados financeiros – é bom para o desenvolvimento normal das crianças! O lado negativo: eles podem se estilhaçar ou serem mordidos por uma formiga. Resina insuficiente para dizer ‘não’ quando pedem para tirar os sapatos!”, desabafa.

“Muitas pesquisas foram feitas sobre os benefícios de andar descalço e os resultados financeiros – é bom para o desenvolvimento normal das crianças!”, relembrou Natalia. “Nossos pés são as partes mais ricas em nervos de nosso corpo, eles contribuem enormemente para a construção de vias neurológicas no cérebro (é por isso que você não deve se apressar em calçar um bebê, eles vão perder tudo as conexões que podem ser feitas)”. E, enfim, ainda completa, “Outro benefício importante – andar descalço fortalece os pés e torna o corpo mais ágil e menos sujeito a lesões”.