Mãe diz que se arrepende do nome que deu para o filho: “A pronúncia é horrível!”

Ela afirmou que o nome foi inventado e que, após 4 meses do nascimento do bebê, ela acabou enjoando dele

Resumo da Notícia

  • Mãe diz que se arrependeu do nome que deu para o filho
  • Ela afirmou que o nome foi inventado e que, após 4 meses do nascimento do bebê, ela acabou enjoando dele
  • No entanto, ela contou que esse é o único que ela e o marido concordavam

Uma mãe desabafou no Mumsnet por estar arrependida de ter escolhido o atual nome do filho. Ela afirmou que o nome foi inventado e que, após 4 meses do nascimento do bebê, ela acabou enjoando dele.

-Publicidade-

“Eu tive hiperêmese e depressão pós-parto e, como resultado, juntamente com o fato de o parceiro não concordar comigo em muitos nomes, eu ainda não tinha um nome para ela quando ela tinha quase seis semanas de idade”, começou contando.

Ela afirmou que o único nome que ela e o marido concordavam era Esmé, pronunciado como Es-may. “Agora eu realmente não gosto disso”, disse. “Ela está sempre recebendo Es-me e a pronuncia é horrível. É tarde demais para mudar, não é? Ela tem quatro meses”, questionou.

Mãe diz que se arrependeu do nome que deu para o filho: "Enjoei dele"
Mãe diz que se arrependeu do nome que deu para o filho (Foto: Getty Images)

A mãe perguntou a outros pais se eles estavam arrependidos de terem escolhido o nome para os filhos e recebeu diversas respostas sobre o assunto. “Tive uma experiência muito semelhante com minha filha de quatro anos. Não havíamos definido um nome para ela, embora eu tivesse um ao qual sempre voltava. Tive um parto traumático e, olhando para trás, percebi que estava deprimida durante a gravidez”, disse uma mãe.

“Para encurtar a história, me senti pressionada a registrar seu nascimento com três semanas e imediatamente senti um arrependimento esmagador por seu nome. Não consegui dizer, me senti mal quando o vi escrito e desenvolvi depressão pós-parto. Nós finalmente escolhemos um nome e mudamos formalmente o nome dela aos quatro meses. É muito fácil de fazer antes dos 12 meses. Agora, quatro anos depois, estou tão aliviado por termos mudado o nome dela”, concluiu ela.