Mãe do filho de Felipe Araújo fala sobre problema de saúde após polêmicas envolvendo o menino

Caroline Marchezi fez um boletim de ocorrência contra o cantor depois do nascimento de Miguel, primeiro filho do ex-casal

Resumo da Notícia

  • Caroline Marchezi é a mãe de Miguel, filho do cantor Felipe Araújo
  • A influencer se envolveu em diversas polêmicas na maternidade
  • Ela contou aos seus seguidores que está passando por problemas de saúde
Felipe Araujo e Caroline, mãe do pequeno Miguel. (Foto: Reprodução / Instagram @felipearaujocantor)

Caroline Marchezi, a mãe do filho de Felipe Araújo, contou nas suas redes sociais que está com alguns problemas de saúde relacionados ao estresse que vem passando. Ela disse aos seguidores que as polêmicas envolvendo o cantor e o filho, Miguel, estavam a deixando em uma situação difícil. A influencer afirmou que se está com o hormônio cortisol alterado.

-Publicidade-

“Mesmo eu sendo psicóloga eu preciso fazer terapia, eu preciso me cuidar. Só que no meu caso eu não fiz terapia, eu fui tendo um estresse atrás do outro e achando que ia dar conta sozinha…sabe? Quando é com a gente a gente não consegue enxergar algumas coisas. E ai acaba refletindo…e acabou refletindo na minha saúde”, escreveu ela.

A mãe de Miguel também falou que está com um nódulo na tireoide e que irá precisar passar por uma biópsia para descobrir a gravidade do quadro. Ela afirmou estar preocupada e pediu o apoio dos seguidores. “Quero pedir para vocês mandarem energias positivas…mas vai dar tudo certo! Se Deus quiser não é nada”. Caroline também alertou os fãs sobre o assunto. Se cuidem, cuidem da saúde mental de vocês, procurem ajuda se precisarem.

-Publicidade-

Recentemente, a psicóloga acusou o cantor de agressão verbal e de ameaças, fazendo um boletim de ocorrência contra o Felipe. Ela também foi submetida a um teste de DNA. “Eu me vi em outro constrangimento, eu percebi os olhares se direcionando a mim de forma maldosa”, declarou Caroline na época.

-Publicidade-