Mãe do filho de Nego Di fala sobre postura do ex no BBB 21: “Não passo a mão, mas família é família”

Tamyres Hirtz, mãe de Tyler se posicionou nas redes sociais e depois apagou a publicação

Resumo da Notícia

  • No último domingo (14), ficou definido o terceiro paredão do BBB 21 e o humorista Nego Di entrou no páreo com Sarah e Fiuk;
  • Nesta segunda-feira (15), Tamyres Hirtz, mãe de Tyler, filho do participante do Reality, resolveu falar;
  • A mulher usou as redes sociais para desabafar sobre a postura do ex.  

No último domingo (14), ficou definido o terceiro paredão do BBB 21 e o humorista Nego Di entrou no páreo com Sarah e Fiuk. Nesta segunda-feira (15), Tamyres Hirtz, mãe de Tyler, filho do participante do Reality, resolveu usar as redes sociais para desabafar sobre a postura do ex.

-Publicidade-

“Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: ‘Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco”, começou Tamyres.

“Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de aviso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos”, continuou.

Mãe de filho do Nego Di se manifesta sobre paredão (Foto: Reprodução / Instagram)

“Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou”, finalizou Tamyres, que apagou a publicação horas depois.

Em janeiro, a mulher se manifestou sobre a entrada do Nego Di no BBB e deixou claro: “Eu não passo a mão por cima dele de nada, sou exatamente o furacão que demonstro dentro de rede, largo o verbo mesmo. Mas família é família, sempre que a corda apertou ele contou comigo e sim torço pela felicidade dele pois ele estando bem e completo, nosso pequeno também está”.