Mãe do MC Kevin disse que vai dar continuidade aos projetos deixados pelo filho

A Valquiria Nascimento, mãe do MC Kevin, fez um post no Instagram e disse que vai dar continuidade nos projetos do filho

Resumo da Notícia

  • A mãe do MC Kevin falou que continuará com os planos do filho
  • A Valquiria Nascimento não revelou quais são os projetos
  • Os seguidores da mãe do cantor mandaram mensagem de apoio à família

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou as redes sociais para dizer que em breve, continuará os projetos deixado pelo filho. Nesta quarta-feira, 14 de março, a Valquiria publicou no Instagram uma foto, na qual a legenda pontuava o desejo dela em honrar com os sonhos que o MC Kevin tinha.

-Publicidade-

“Vamos, filho. Hoje começa um novo projeto que você deixou em minhas mãos, pra eu cumprir por você. Te amo. A saudade está demais, mas sei que você não gosta de me ver triste. Mas me perdoa, eu vou ser forte, eu prometo. Te amo filho, só saudades. Cuida da nossa família aí de cima, tá bom?”, legendou a mãe no post.

Valquiria Nascimento com o filho, o MC Kevin
Valquiria Nascimento com o filho, o MC Kevin (Foto: Reprodução/Record TV)

Nos comentários da publicação, os seguidores da mãe do MC Kevin, não dispensaram palavras de afeto e carinho com a Valquiria. “Kevin sempre estará presente com a senhora. Eu sei que ele está cuidando bem da senhora, pode ter certeza. O seu filho te ama, dona Val. Forças!”, respondeu um seguidor.

Ainda nos comentários da publicação, o artista MC Guime, que também era amigo íntimo do MC Kevin, deixou uma mensagem de carinho: “Forças e fé, dona Val”. Em resposta, a Valquiria disse: “Obrigada pela força. Gratidão”.

Deolane e a família do MC Kevin

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, admitiu que não tem mais contato com a família do cantor, que morreu em maio deste ano após cair do 5º andar de um hotel. Desde então, a advogada e a sogra enfrentaram diversos desafios juntas.

“Não ajudo ninguém, porque ninguém nunca me ajudou até hoje. Único pessoa que devo alguma coisa é a minha mãe e é ela quem vou ajudar. Mas é tranquila a relação com ela. Nosso elo era o Kevin e, agora, cada uma segue sua vida”, afirmou Deolane. Para ler a matéria completa, clique aqui.