Mãe documenta por um mês recuperação da barriga após terceiro parto em fotos impressionantes

Samantha McSwain, mãe de três crianças, passou a usar as redes sociais depois do nascimento do terceiro filho para mostrar como é uma “barriga de pós-parto de verdade” e acabar com a romantização do corpo perfeito

Resumo da Notícia

  • Samantha McSwain começou a usar as redes sociais para mostrar a recuperação do corpo após o parto do terceiro filho
  • Ela publicou fotos com montagens comparando as mudanças na barriga
  • Samantha faz essa documentação para mostrar o que é normal em um corpo no pós-parto

Gerar um filho e dar à luz é uma experiência poderosa e marcante. E, junto de tudo isso, a mudança no corpo da mulher durante a gestação e após o parto é tão marcante quanto para cada mulher.

-Publicidade-
Mãe de três compartilha barriga pós-parto em fotos reais (Foto: Reprodução Instagram @lovvesammay)

Samantha McSwain, mãe de três crianças, é a prova de que cada pessoa tem uma recuperação diferente da outra e compartilha as mudanças no corpo nas redes sociais em fotos incríveis, que mostram a real do pós-parto.

Depois de dar à luz seu terceiro filho no início do ano, ela decidiu documentar a recuperação da barriga após o parto normal. “Voltar ao meu corpo e peso antes dessa gravidez não vai ser fácil, mas estou vivendo um dia de cada vez”, ela escreveu na legenda de um post.

-Publicidade-
Barriga durante a primeira, segunda e terceira gestação (Foto: Reprodução Instagram @lovvesammay)

Dia após dia, ela compartilhou com os seguidores do Instagram sua rotina e as mudanças no corpo. Um mês após o parto, ela voltou a postar fotos do corpo: “Estou fazendo exercícios para fortalecer os músculos”.

Documentar a recuperação do pós-parto, além de ser uma maneira de registrar a passagem do tempo, também serve como um aviso para outras mães: “Quero mostrar para outras pessoas que esse é o corpo normal depois de dar à luz, diferente do que muitas postam nas redes sociais mostrando o corpo perfeito”.

Mudança da barriga com 1 dia, 4 dias, 1 semana e 1 mês de pós-parto (Foto: Reprodução Instagram @lovvesammay)

-Publicidade-