Mãe é acusada de estar segurando a filha de forma errada por estranho no mercado

Ela estava segurando a bebê em uma tipoia, como sempre faz. O homem, então, se aproximou e falou que aquilo era um absurdo

Resumo da Notícia

  • Mãe é acusada de estar segurando a filha de forma errada por estranho no mercado
  • Ela estava fazendo compras quando o homem apareceu
  • Entenda o que aconteceu

Uma mãe usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação um tanto quando chata que passou durante uma ida ao mercado. De acordo com o que foi relatado, ela foi abordada por um estranho enquanto estava na loja com a filha, Violet, de 11 anos, que disse que ela estava segurando a bebê de um jeito “errado”.

-Publicidade-
Ela estava no mercado quando tudo aconteceu (Foto: Getty Images)

A mãe de 20 anos estava carregando a filha em uma tipoia de bebê, que ela usa com frequência e tem o cuidado de garantir que a criança esteja bem sustentada. O pai estava pegando algumas fraldas extras quando o estranho a confrontou. Ela afirma que ele disse a ela que carregar o bebê dessa maneira era “perigoso” tanto para a criança quanto para a mãe.

Em declarações ao The Sun, ela explicou: “Ele me disse que passou um tempo na África rural e viu mulheres carregando seus bebês em retalhos de tecido, da mesma forma que eu carregava Violet, mas nas costas. Ele continuou a me dizer que eu estava carregando minha filha da maneira errada, que era perigoso para ela e arruinaria minha postura”, disse.

-Publicidade-

O homem, ainda, a incentivou a pesquisar mais sobre o assunto e repensar a ação. Embora ela tenha ficado “ofendida” no início com os comentários do homem, ela logo decidiu deixá-lo ir, pois ela sentiu que ele era “inculto”. A mãe, então, disse que passou muito tempo aprendendo como carregar corretamente um bebê após o nascimento da filha no ano passado.

Por causa disso, ela não deixou que as palavras dele chegassem a ela e insiste que continuará usando sua tipoia para bebês como sempre fez – já que ela e a filha gostam e sabem que é seguro. “Ser mãe é difícil nos melhores dias, a última coisa de que precisamos é um comentário inculto sobre o que estamos fazendo ‘errado'”, acrescentou ela. “No final do dia, estamos todos apenas fazendo o que achamos que é melhor para nossos filhos”, finalizou.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-