Mãe é acusada de roubar iogurte em mercado e desabafa: “Acharam que o bebê no meu colo era falso”

Patricia Larkin, mãe de duas meninas, se divertiu ao contar o que aconteceu quando foi fazer compras com a família

Patricia Larkin viveu uma situação muito inusitada (Foto: Reprodução / The Sun)

Patricia Larkin passou por uma situação muito inusitada enquanto estava fazendo compras com o marido e as filhas Rosalia, de 3 anos, e Eliana, de 2 meses. “Eu estava carregando Ellie no canguru e minha filha Rose queria um iogurte. Quando virei o carrinho para a geladeira e peguei um deles, uma mulher comentou algo como: uau, não sei como você está consegue fazer isso. Eu apenas ignorei e continuei minhas compras”, ela conta no relato publicado no site Kidspot.

Quando Patricia chegou ao caixa, percebeu que a mesma mulher estava na frente da família na fila. Quando a senhora terminou de pagar suas compras, Patricia foi até o caixa. Ela percebeu que a atendente queria lhe dizer alguma coisa. “Ela me disse: eu não quero deixar a senhora com raiva, mas a mulher que estava na sua frente disse que seu bebê é de mentira e que você está roubando iogurte do mercado”, conta a mãe. Patricia diz que ela e o marido deram risada, junto com a atendente do caixa.

As filhas de Patricia (Foto: Reprodução / The Sun)

Porém, quando chegaram em casa, ela decidiu publicar o relato em seu Facebook para levantar opiniões sobre o assunto. “A senhora disse à atendente do caixa que ela achava que meu bebê era falso e eu estava tentando roubar iogurtes. Gostaria de dizer que, primeiramente, meu bebê é 100% real. Os iogurtes custam 25 dólares e eu sou intolerante à lactose, não posso consumir leite. Apesar disso, obrigada pelas risadas. Eu realmente precisava disso porque fiquei acordada a noite toda cuidado do meu (de novo, 100% real) bebê”, disse a mãe na rede social.

O relato fez o maior sucesso nas redes sociais e ganhou muitos comentários engraçados. “As pessoas realmente não tem mais nada para fazer! Seu bebê é lindo!”, comentou uma usuária. “Hilário, que relato engraçado. E seu bebê é muito fofo!”, disse outro seguidor.

Leia também:

Relato de mãe: “Como 6 semanas de repouso me fizeram uma mãe melhor”

Mãe faz sucesso com dicas de como economizar tempo na rotina para cuidar dos filhos

Mãe conta como se desdobra em cinco para cuidar de trigêmeas com deficiência e mais dois filhos