Mãe é acusada de vender recém-nascido para comprar roupa a outros três filhos

A russa Chechena alega em depoimento à policia que comercializou o bebê para um casal “conhecido” e sem filhos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe está sendo investigada por vender o filho recém-nascido no mercado ilegal para comprar roupas aos outros três filhos
  • A mulher, Chechena, mora na Rússia, e teria comercializado o bebê pelo equivalente a 1,8 mil reais
  • A denúncia foi feita pelos funcionários da escola onde os outros filhos de Chechena estudam

Uma mãe está sendo investigada por vender o filho recém-nascido no mercado ilegal para comprar roupas aos outros três filhos. A mulher, Chechena, mora na Rússia, e teria comercializado o bebê pelo equivalente a 1,8 mil reais. De acordo com o portal The Sun, a quantia foi usada para gastos básicos com a própria família, além de doces.

-Publicidade-
A mãe pode pegar 15 anos de prisão (Foto: Reprodução / The Sun)

A denúncia foi feita pelos funcionários da escola onde os outros filhos de Chechena estudam. Eles suspeitaram que havia algo errado depois de perceber que o bebê não morava com a família, embora tenham visto a russa grávida pela quarta vez,

Em depoimento à polícia, a mãe disse que vendeu o filho para “conhecidos” e usou o nome da compradora para dar entrada na maternidade. Assim, logo depois do parto o recém-nascido foi entregue pelas enfermeiras para o marido da nova mãe, que elas julgavam ser o pai da criança.

-Publicidade-
Chechena tem outros três filhos (Foto: Reprodução / The Sun)

“Ela admitiu honestamente que entregou o bebê em troca de dinheiro a um casal sem filhos que ela conheceu há algum tempo”, disse Daria Gribkova, porta-voz da polícia. Caso a venda seja comprovada, Chechena e os compradores poderão pegar 15 anos de prisão cada um.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

 

-Publicidade-