Mãe é agredida pelo próprio filho por não aceitar que ele vendesse drogas

O homem de 26 anos foi preso na última quinta-feira após se entregar à polícia. A mãe precisou ser socorrida pelo Samu após as agressões

Resumo da Notícia

  • Um homem de 26 anos foi preso na última quinta-feira por tráfico de drogas e por agredir a própria mãe
  • A mulher era contra as atividades ilegais do filho e decidiu chamar a polícia
  • O caso aconteceu no bairro Parque Independência, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira

Um homem de 26 anos foi preso na última quinta-feira por tráfico de drogas e por agredir a própria mãe. A mulher era contra as atividades ilegais do filho e decidiu chamar a polícia, porém com as agressões que ela sofreu do filho o Samu precisou ser acionado.

-Publicidade-

O caso aconteceu no bairro Parque Independência, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Segundo a Polícia Militar, foi montado um cerco na casa do autor, mas a entrada no imóvel foi autorizada pela vítima, que estava agonizando de dor. Imediatamente, o Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros a ela. Acuado, o filho dela ainda apontou a arma aos militares, mas se rendeu após negociação.

O homem mirou a arma para a polícia mas se entregou após negociações
O homem mirou a arma para a polícia mas se entregou após negociações (Foto: Getty Images)

Testemunhas confirmaram à PM que a mulher, de 45 anos, sofreu diversas formas de violência em casa. Após a prisão, foi apreendido um revólver calibre 38, cinco munições intactas e uma bucha com duas porções de maconha. A mãe dele foi levada ao HPS da cidade com traumas no abdômen, cabeça, braço e um corte superficial na barriga, causado pela faca. O material apreendido e o autor foram levados à delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

No mês passado, um pai, que não teve a idade divulgada, compareceu à Sede do Quartel da Polícia Militar em Carmo do Cajuru, Minas Gerais. Ele entregou o filho de 14 anos e uma sacola com 13 papelotes de cocaína. Segundo a PM, o pai contou que o filho está envolvido com o tráfico e venda de drogas, e que a atitude de entregá-lo para a polícia “era para o bem do adolescente”. Os papelotes de cocaína e o adolescente foram apreendidos e entregues na delegacia de Divinópolis.