Mãe é alvo de críticas após assumir que deixa filho de 3 anos falar palavrões

Chelsey tem dois filhos e usou a conta do TikTok para contar como os educa e chocou muitas pessoas ao dizer que deixa os filhos falarem palavrões

Resumo da Notícia

  • Chelsey é mãe de 2 meninos e permite que eles falem palavrões com apenas 3 anos de idade
  • A usuária do TikTok contou nas redes como é a criação dela com os filhos
  • O relato repercutiu na plataforma e dividiu os comentários

Chelsey é mãe de dois filhos, e usou a conta do TikTok para contar como funciona a criação dela com os filhos. Em um vídeo ela escreve: “Todos querem ser amigas das mães até descobrirem que eu deixo meus filhos falarem palavrões.”.

-Publicidade-

A mãe contou que cria os filhos com uma mente aberta, e os deixa livre para se expressarem como querem, não existe essa regra de gêneros pois os meninos brincam de boneca e maquiagem. Ela acrescentou dizendo que eles só usam os palavrões em ocasiões certas.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Chelsey contou no vídeo que não repreende os filhos por falarem palavrão e sim ensina eles quando devem usar
Chelsey contou no vídeo que não repreende os filhos por falarem palavrão e sim ensina eles quando devem usar (Foto: Reprodução/TikTok)

Muitos internautas comentaram que são contra essa criação de Chelsey, um usuário escreveu: “Estou com você em tudo isso, exceto nos palavrões. Não há necessidade de meu filho de seis anos xingar.”, e outro complementou dizendo que até hoje mesmo com 35 anos ainda pede desculpas a mãe quando usa um palavrão.

Não preciso repreender meu filho de três anos, preciso explicar a ele por que não dizemos certas palavras e deixá-lo julgar as outras porque está aprendendo. Ele usa no contexto certo, ele fala melhor do que a maioria das crianças em idade escolar que eu conheço.”, disse Chelsey em um dos vídeos respondendo comentários.

Outros internautas apoiaram a mãe dizendo que é apenas uma palavra: “Elas são apenas palavras até que você lhes dê poder, se elas não estiverem sendo usadas em alguém, e você às estiver ensinando certo, quem se importa?”, comentou um usuário. E outro acrescentou: “Eu concordo 1000%! Isso não impede que as crianças os usem, apenas os encoraja a esconder o que fazem. Por que não permitir que expressem como desejam?”.