Mãe é alvo de piadas após enviar ‘pior almoço de todos os tempos’ para o filho

A anônima utilizou a plataforma do Mumsnet para compartilhar o relato hilário

Resumo da Notícia

  • Uma anônima decidiu fazer um relato hilário na internet
  • A mulher contou que confundiu o almoço do filho com um "purê de batata engraçado"
  • Milhares de usuários do Mumsnet compartilharam suas próprias experiências de confusão com o lanche dos filhos

Recentemente, uma mãe compartilhou um relato hilário sobre ter entregado ao filho o almoço errado que seria consumido na escola. De acordo com a mulher, ao invés de enviar uma salada de macarrão para o garoto, acidentalmente ela embalou ao invés disso um “purê de batata engraçado”.

-Publicidade-

Foi através do Mumsnet, um portal em que os usuários compartilham experiências envolvendo assuntos sobre maternidade, que a mulher anônima compartilhou a história sobre a confusão que causou na lancheira do filho. 

“Eu disse a DS [iniciais do filho] que ele comeria salada de macarrão no almoço”, começou escrevendo. “Esta noite ele perguntou por que lhe demos ‘purê de batata engraçado’ ao invés disso. Acontece que a salada de macarrão ainda estava na geladeira e ele estava comendo uma banheira cheia de gordura que eu guardei para os pássaros.”

Mãe preparando a lancheira da filha
O almoço do menino foi motivo de risada por parte dos usuários do Mumsnet (Foto: iStock)

“Alguém mandou seu filho para a escola com algo pior ou somos oficialmente os piores pais do Mumsnet?”, perguntou a mãe já nas considerações finais da publicação.

Milhares de usuários da plataforma se divertiram com o acidente. Uma pessoa quis saber: “Não, mas isso me fez rir alto depois de um dia agitado! Quanto ele comeu?!”. “Ahahahahahaha!!!! Oh querida”, disse outro. Um terceiro riu: “Estou surpreso que você não tenha recebido uma ligação confusa da recepcionista da escola!!”. “Chorando de rir aqui – você definitivamente ganha o prêmio de pior almoço embalado de todos os tempos”, afirmou mais um.

Outros compartilharam seus próprios relatos semelhantes. “Enviamos nosso filho para a escola com um pote de margarina uma vez”, disse uma mulher. Outro acrescentou: “Certa vez, meu irmão abriu sua lancheira na escola e encontrou nela uma banana que já estava coberta de migalhas de biscoito”. “Eu tinha um pouco de reputação por mandar meus filhos para a escola com sanduíches feitos de pão mofado”, lembrou um terceiro.