Mãe é ameaçada de morte pelo próprio filho após negar dinheiro para ele comprar drogas

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, dia 17 de junho, quando o filho se revoltou contra a mãe, que não queria dar dinheiro para que ele comprasse drogas

Resumo da Notícia

  • Em Presidente Prudente, um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira
  • Ele estava quebrando móveis da casa e ameaçando a própria mãe de morte
  • A motivação do crime foi o fato da mãe não ajudá-lo com dinheiro para drogas

Na madrugada desta sexta-feira, dia 17 de junho, a Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica e ameaça de morte à própria mãe, em Presidente Prudente, São Paulo. Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM foi chamada para socorrer uma ocorrência de violência doméstica, em que a vítima, a mãe, de 64 anos, disse que estava trancada no quarto e que o filho, de 33 anos, é usuário de drogas.

-Publicidade-
Mãe é ameaçada de morte pelo próprio filho (Foto: Getty Images)

Quando os policiais foram até o imóvel, encontraram o homem segurando uma barra de metal, que ele jogou no chão ao ver a PM. Conversando com a vítima, ela disse que o filho é usuário de drogas e como ela não estava dando dinheiro para ele comprar o entorpecente, o homem danificou móveis da residência e a ameaçou de morte.

Ainda de acordo com o documento, o homem estava exaltado e dizendo que iria matar a própria mãe. Os policiais o conduziram para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, e não precisaram do uso de algemas para conter o homem. Ele teve a prisão preventiva decretada por causa da possibilidade de “reiteração de prática criminosa”.

Homem erra disparo e mata a própria mãe em rodeio
Ele queria dinheiro para comprar drogas (Foto: Reprodução)

A PM constatou que a porta do quarto da mãe e alguns móveis foram danificados. A vítima disse que não é a primeira vez que o filho tem essa atitude, e que ela já registrou ocorrências contra ele anteriormente. Ela prestou depoimento na delegacia e destacou que o homem já foi internado para reabilitação quatro vezes e que, depois de algum tempo, ele volta a usar drogas.

Ela disse que na madrugada desta sexta-feira, ele pediu dinheiro para comprar crack e ela não deu. A irmã, no entanto, acabou dando R$30. Por causa da resposta negativa da mãe, o filho se exaltou, quebrou alguns móveis e a ameaçou de morte. A vítima ainda contou que deseja processá-lo por injúrias e ameaças e que quer uma medida protetiva contra o filho.