Mãe e bebê pulam de carro em movimento para escapar de sequestro

As câmeras de segurança do posto de gasolina onde a cena aconteceu captaram o momento em que o sequestrador chega e se aproxima deles

Resumo da Notícia

  • Mãe e bebê pulam de carro em movimento para escapar de sequestro
  • Eles estavam em um posto de gasolina quando tudo aconteceu
  • As câmeras de segurança locais registraram o momento
  • Veja o que aconteceu

As câmeras de segurança de um posto de gasolina na Geórgia, Estados Unidos, capturaram o momento em que uma mãe saltou de um carro em movimento, segurando o filho bebê no colo, para escapar de um sequestro. Logo depois de conseguir escapar, a mãe ligou para a polícia e contou tudo o que aconteceu.

-Publicidade-
As câmeras de segurança capturaram o momento (Foto: reprodução CBS)

De acordo com o que foi relatado e divulgado pelo jornal CBS, ela saiu para comprar fast food a caminho de casa na noite do dia 18 de agosto. Depois de comprar a comida, ela parou no posto de gasolina para estacionar e comer. As câmeras de segurança do posto capturaram a mulher comendo na área do porta-malas do carro enquanto o filho, de um ano, estava dormindo dentro do carro.

Enquanto ela comia, as imagens mostram um homem caminhando pela estrada que leva até o posto de gasolina. Quando ele a viu, mudou de direção e caminhou até ela, se aproximando dela por trás. A mulher disse que ele pegou o que ela acreditava ser uma arma, deu vários socos no rosto dela e falou para ela entrar no banco de trás do carro, onde o bebê estava. O homem, então, entra no banco do motorista e o carro pode ser visto saindo da cena com duas das portas abertas.

-Publicidade-

Enquanto ele estava dirigindo, a mãe disse que ele exigiu dinheiro dela e disse que iria estrangulá-la e matá-la. Temendo pela vida, ela disse que agarrou a cadeirinha do bebê com a criança dentro e saltou do veículo. Quando ela pulou, o homem continuou dirigindo. Quando a polícia chegou, a mulher foi tratada pelos ferimentos sofridos com a queda. O bebê não se machucou.

O carro foi encontrado no dia seguinte, abandonado nos limites da cidade de Duluth. A polícia pediu ajuda para os habitantes locais para conseguir capturar o homem responsável pelo crime. A mulher contou que nunca havia visto o homem anteriormente.

-Publicidade-